Nininho confirma aproximação de Dorner com Taques e diz que aliança não está descartada

Olhar Direto - Carlos Gustavo Dorileo O deputado estadual Ondanir Bortoloni, o Nininho (PSD), confirmou que houve uma conversa do governador...

Nininho confirma aproximação de Dorner com Taques e diz que aliança não está descartada

Olhar Direto - Carlos Gustavo Dorileo

O deputado estadual Ondanir Bortoloni, o Nininho (PSD), confirmou que houve uma conversa do governador Pedro Taques (PSDB) com o empresário Roberto Doner, também do PSD, e que um plano de coligação com o tucano para uma possível indicação de vice na reeleição até o momento não foi descartado.


Segundo Nininho, ainda é muito precoce para os partidos baterem o martelo, mas destacou que o PSD, liderado pelo ex-governador Carlos Fávaro, irá ouvir até as convenções todos os partidos, incluindo o PSDB.


“Não temos nada definido. Fala-se de uma candidatura do Mauro Mendes, mas não se oficializou nada e o partido está conversando. Foi dado, no entendimento, liberdade ao Carlos Fávaro que conversasse com todos os partidos até o momento das convenções para se definir qual o caminho que o PSD vai tomar”, explicou o parlamentar após encontro com o governador na manhã desta terça-feira (16).


“Ele [Taques] está dentro do cenário. Como já disse, inclusive esta semana, ele conversou com Roberto Doner também a possibilidade de disputar como vice na chapa do Pedro Taques. Então tudo é possível”, avaliou.


O PSD saiu do governo no mês de maio com a renúncia do vice-governador Carlos Fávaro, que pretende disputar o Senado pelo grupo de oposição. No entanto, os deputados estaduais Gilmar Fabris, Ondanir Bortolini, o Nininho, Pedro Satélite e Wagner Ramos permaneceram apoiando publicamente o governador.


O presidente do Conselho de Ética do partido, Neurilan Fraga, afirmou que vai editar uma resolução prevendo sanções aos filiados que não seguirem a orientação determinada pela sigla após as convenções.


Para Nininho, tudo será acertado com muita conversa até as convenções e os partido vão acabar se alinhando. “Não vou antecipar nada até ver o rumo que o partido vai tomar. Isso é normal, o partido tem o direito de cobrar, mas quero crer que vai acabar alinhando e vamos caminhar todo mundo unido em um objetivo só”, finalizou.

Nome

Agenda,2,By Regis,2,Coberturas,70,DESTAQUE,3,Noticias,651,Social,89,Videos,73,
ltr
item
Acontece MT: Nininho confirma aproximação de Dorner com Taques e diz que aliança não está descartada
Nininho confirma aproximação de Dorner com Taques e diz que aliança não está descartada
http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/Nininho(3)(2).jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2018/06/nininho-confirma-aproximacao-de-dorner.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2018/06/nininho-confirma-aproximacao-de-dorner.html
true
4102166608156986089
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy