Baracat assume erro em Feijoada, diz que mudará o local e promete recompensar mato-grossense

Olhar Direto - Isabela Mercuri Após uma série de reclamações sobre a 25ª edição da Feijoada de Inverno, a organização da festa publicou um ...

Baracat assume erro em Feijoada, diz que mudará o local e promete recompensar mato-grossenseOlhar Direto - Isabela Mercuri

Após uma série de reclamações sobre a 25ª edição da Feijoada de Inverno, a organização da festa publicou um pedido de desculpas formal, comprometendo-se a mudar o local em 2019, e a fazer uma nova edição que “vai orgulhar e recompensar o povo mato-grossense”.

 

Leia também:
Feijoada termina com reclamações sobre atoleiros, poeira e falta de organização; Baracat pede desculpas


A feijoada aconteceu no último sábado (30), em Chapada dos Guimarães, e, dentre as reclamações do público, estavam problemas com a estrutura de som, a limpeza dos banheiros, falta de mesas e até falta de pulseiras para quem havia comprado ingresso.
O maior problema relatado, no entanto, foi em relação ao local. Muitos presentes reclamaram sobre a quantidade de terra e poeira que subia, deixando as roupas e cabelos sujos. No pedido de desculpas, a organização justificou que o local foi escolhido para “dar o ar praiano da Alma Carioca”.


A Feijoada de Inverno comemorou este ano a marca de 25 edições com uma expectativa de público que estimava a presença de pelo menos sete mil pessoas. O valor dos ingressos, que chegou a custar R$ 270 os mais simples e até R$ 17 mil para quem quisesse adquirir um dos bangalôs, também foi muito questionado.


Em contrapartida às reclamações, Baracat afirmou que “A Feijoada de Inverno vai além de um evento social”, e que está relacionada a projetos sociais, como a coleta seletiva de lixo, geração de empregos, movimento no turismo local e, neste ano, uma parceria que foi firmada com a cozinha da Festa de Sant’Ana, “em que 60 moradores receberam capacitação de chefs para trabalharem como voluntários no preparo da feijoada. Em contrapartida, a Feijoada de Inverno doou uma câmara fria para a igreja e alimentos para a festa de Sant’Ana”.


Leia a nota na íntegra:
FEIJOADA DE INVERNO 2018


É preciso dizer que a Feijoada de Inverno vai além de um evento social. A Feijoada de Inverno sempre se envolveu em programas sociais — como a coleta seletiva do lixo — e sempre se preocupou com o setor turístico de Chapada dos Guimarães.
Neste ano, especificamente, a Feijoada de Inverno empregou 600 pessoas diretamente e mais de 1500 pessoas indiretamente; esgotaram-se todos os leitos hoteleiros da cidade. Além disso, firmamos parceria com a cozinha da Festa de Sant’Ana, em que 60 moradores receberam capacitação de chefs para trabalharem como voluntários no preparo da feijoada. Em contrapartida, a Feijoada de Inverno doou uma câmara fria para a igreja e alimentos para a festa de Sant’Ana.
Trata-se da trajetória da Feijoada de Inverno que completou 25 edições neste ano de 2018, sempre apresentando qualidade e excelência ao público. Com respeito às pessoas que prestigiam e sabem da seriedade deste evento, este ano fomos atrás de um espaço amplo e trouxemos atrações ainda mais renomadas.
É por isso que, neste momento, é preciso reconhecer que falhamos. Queremos pedir desculpas pelos imbróglios e os transtornos ocorridos no último sábado (30). Pedimos desculpas a todas as pessoas que nos prestigiaram.
No que tange à edição de 2019, comprometo-me que o local — pensado este ano para dar o ar praiano da Alma Carioca — não será o mesmo. Comprometo-me em fazer uma edição 2019 que vai orgulhar e recompensar o povo mato-grossense.


Grato pela compreensão, Fernando Baracat — e equipe!

Nome

Agenda,2,By Regis,2,Coberturas,69,DESTAQUE,3,Noticias,659,Social,91,Videos,76,
ltr
item
Acontece MT: Baracat assume erro em Feijoada, diz que mudará o local e promete recompensar mato-grossense
Baracat assume erro em Feijoada, diz que mudará o local e promete recompensar mato-grossense
http://www.olhardireto.com.br/conceito/imgsite/noticias/29694831_617745888560576_6591487425984438428_n.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2018/07/baracat-assume-erro-em-feijoada-diz-que.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2018/07/baracat-assume-erro-em-feijoada-diz-que.html
true
4102166608156986089
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy