Discussão por causa de fumaça de cigarro termina em pancadaria na Praça Popular; veja vídeo

Olhar Direto - Fabiana Mendes O empresário e estudante de veterinária Raul Vieira, de 27 anos, foi espancado na noite da última segunda-fe...

Discussão por causa de fumaça de cigarro termina em pancadaria na Praça Popular;  veja vídeo

Olhar Direto - Fabiana Mendes

O empresário e estudante de veterinária Raul Vieira, de 27 anos, foi espancado na noite da última segunda-feira (2), após se envolver em uma confusão por fumar nas proximidades de um bar situado na Praça Popular, em Cuiabá. O cabo da Polícia Militar, Lucélio Gomes Jacinto, e o jovem Rafael Silva Minotauro são apontados como envolvidos na confusão, mas ao Site negam participação. “Eu estava passando no local, mas não estava envolvido”, asseverou o militar em entrevista por telefone. Um vídeo que circula nas redes sociais flagra momentos da pancadaria. (Veja ao final da matéria).


Leia mais:
Foi uma fatalidade, fiz tudo que eu pude fazer, diz PM envolvido na morte do tenente Scheifer


Segundo a vítima relatou em entrevista ao Site, a confusão se iniciou quando ele estaria fumando em uma área apropriada, nas dependências de um estabelecimento comercial. Na sequência, ele relata que um rapaz se aproximou e teria deferido palavras de baixo calão para que Raul fosse fumar a “merda” em outro lugar. No entanto, Raul teria retrucado e a confusão iniciou-se pouco depois.


No vídeo que circula em grupos de aplicativos  é possível ver a vítima caída no chão e dois rapazes desferindo chutes e pontapés contra o mesmo. Ele identificou Rafael Silva (Rafael Minotauro) e o cabo do Bope Lucélio Gomes Jacinto como agressores. As cenas revelam o momento em que seguranças tentam apartar a confusão.


Devido às agressões, Raul levou três pontos na sobrancelha e ainda sofreu um  coágulo de sangue na cabeça. Ele apresenta forte inchaço na região dos olhos e também quebrou o nariz.


Procurado pela reportagem, o cabo Lucélio negou que estivesse envolvido na confusão e alegou que estava apenas passando pelo local.


Já Rafael asseverou que não se envolveu na briga, mas acabou atingido por uma garrafa na testa durante a confusão. Embora o militar tenha negado a participação na briga, Rafael disse que Lucélio apenas tentava apartar a confusão.

 
Raul declarou ainda que irá ainda hoje à Delegacia de Polícia Civil registrar boletim de ocorrência sobre o fato.


Veja vídeo que circula nas redes sociais. 

Nome

Agenda,2,By Regis,2,Coberturas,69,DESTAQUE,3,Noticias,659,Social,91,Videos,76,
ltr
item
Acontece MT: Discussão por causa de fumaça de cigarro termina em pancadaria na Praça Popular; veja vídeo
Discussão por causa de fumaça de cigarro termina em pancadaria na Praça Popular; veja vídeo
http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/praca-popular.jpg
https://i.ytimg.com/vi/MuN5HuoQ8oA/default.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2018/07/discussao-por-causa-de-fumaca-de.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2018/07/discussao-por-causa-de-fumaca-de.html
true
4102166608156986089
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy