Doutor Bumbum sofre de síndrome do pânico e vai negociar ida à polícia

Foto: Letícia Carvalho / Montagem Olhar Direto - Fabiana Mendes A advogada responsável pela defesa do médico Denis Cesar Furtado, de 45 a...

Doutor Bumbum sofre de síndrome do pânico e vai negociar ida à polícia

Foto: Letícia Carvalho / Montagem

Olhar Direto - Fabiana Mendes

A advogada responsável pela defesa do médico Denis Cesar Furtado, de 45 anos, conhecido como ‘Doutor Bumbum’, Naiara Baldanza, disse nesta quarta-feira (18), em entrevista coletiva concedida em Brasília, que ele sofre de síndrome do pânico e que irá tratar com a polícia a data e o horário que ele se entregará.


‘Dr. Bumbum’, continua foragido da Justiça, assim como a sua mãe, Maria de Fátima Barros Furtado. Os dois são procurados pela morte da gerente bancária de Cuiabá Lilian Calixto, que morreu após realizar procedimento estético no apartamento de Denis, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).


“Julgá-lo neste momento como culpado é muito precoce. Eu não vou adiantar os termos da defesa, existem vários advogados, tem uma equipe trabalhando para demonstrar a inocência dele. O doutor Denis Furtado é um dos que mais realiza bioplastia no Brasil. Existem muitas e muitas pessoas satisfeitas com o trabalho que ele faz. A gente precisa ter essa capacidade da imparcialidade até que os fatos sejam esclarecidos, inclusive pela própria polícia”, disse a advogada.


Embora tenha convocado jornalistas para o evento, a coletiva durou apenas 14 minutos e ela foi embora sem responder diversos questionamentos. “Algumas questões nós vamos nos ater nos autos, na defesa, no processo”, explicou.


A advogada também classificou a morte da bancária como uma fatalidade e afirmou que ‘Doutor Bumbum’ deu toda assistência à bancária, no entanto, foi impedido de permanecer no hospital. “Ele acompanhou ela no hospital e o desejo dele era de permanecer no hospital. Segundo a informação que ele me passou neste momento, o hospital não permitiu”, contou.


Justiça
Na Justiça do Rio de Janeiro, Denis Furtado tem passagens por homicídio, porte ilegal de arma e ameça. Também é réu em mais de dez ações. Em um dos casos, ele e a mãe, Maria de Fátima Barros, respondem por problemas com a venda de um apartamento. O comprador alega que pagou R$ 100 mil, além de ter pago dívidas de condomínio e IPTU, mas o imóvel teria sido invadido por Maria, que teria se recusado a assinar a escritura.


A mãe do médico alegou que invadiu o apartamento porque não sabia que tinha sido vendido e que a venda foi feita por uma intermediária que não tinha procuração para a negociação. Pela polícia, o ‘Dr. Bumbum’ tem as seguintes passagens: Homicídio (1997); Porte de arma (2003); Crime contra a ordem pública (2003); Resistência a prisão (2006 e 2007); Exercício arbitrário da própria razão (2007) - quando a pessoa excede no direito de reagir em legítima defesa e Violação de domicílio (2007).


Além disto, Denis Furtado foi indiciado quatro vezes pela Polícia Civil do Distrito Federal por exercício ilegal de medicina e crime contra o consumidor. Em novembro de 2017, foi alvo de uma operação realizada em uma clínica clandestina mantida no Lago Sul, área nobre de Brasília. Ele ainda não foi denunciado à Justiça e, portanto, não é considerado réu.


O caso
Segundo fontes ouvidas pelo Olhar Direto, Lilian teria ido para o Rio de Janeiro fazer um preenchimento de glúteo com PMMA, no sábado (14), pela manhã. Primeiramente, a cirurgia estaria marcada para acontecer em Brasília, mas foi transferida em cima da hora para o Rio. Ela trocou a passagem e foi.


No sábado, após o procedimento, Lilian chegou a sair do local onde foi atendida para ir jantar. Logo depois, começou a passar mal e foi hospitalizada e sofreu um mal súbito. A hora da morte foi registrada às 2h da madrugada. No entanto, o Hospital teria ligado para o telefone do responsável – uma amiga, a única que sabia que ela faria o procedimento – só doze horas depois, às 14h deste domingo (15).


Lilian foi gerente do antigo HSBC e estava, agora, à frente das contas do banco Bradesco. Natural de Barra do Bugres, ela era muito conhecida na capital. Ela deixa dois filhos. Um rapaz de 25 anos, e uma menina de 13, além do marido.


O Conselho Regional de Medicina (Cremerj) abriu procedimento para apurar o caso. Famoso nas redes sociais, o médico possui mais de 600 mil seguidores e ofertava procedimentos de estética no Rio, em São Paulo e em Brasília. Nas redes sociais, ele é conhecido como 'Doutor Bumbum', em alusão aos procedimentos que realizava.

Nome

Agenda,2,By Regis,3,Coberturas,82,DESTAQUE,2,NODECK,2,Noticias,981,Social,149,Velho Oeste,1,Videos,95,VidroLider,1,
ltr
item
Acontece MT: Doutor Bumbum sofre de síndrome do pânico e vai negociar ida à polícia
Doutor Bumbum sofre de síndrome do pânico e vai negociar ida à polícia
http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/DR-BUMBUM.png
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2018/07/doutor-bumbum-sofre-de-sindrome-do.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2018/07/doutor-bumbum-sofre-de-sindrome-do.html
true
4102166608156986089
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy