Em novo vídeo, Selma diz que é “uma honra” coligar com Pedro Taques e Nilson Leitão; veja

Olhar Direto - Érika Oliveira A juíza aposentada Selma Arruda (PSL), pré-candidata ao Senado, gravou novo vídeo desdizendo o que ela própr...

Em novo vídeo, Selma diz que é “uma honra” coligar com Pedro Taques e Nilson Leitão; veja

Olhar Direto - Érika Oliveira

A juíza aposentada Selma Arruda (PSL), pré-candidata ao Senado, gravou novo vídeo desdizendo o que ela própria afirmou, também em vídeo, quando defendeu que seus eleitores não eram obrigados a votar nos candidatos do PSDB – leia-se governador Pedro Taques e pré-candidato ao Senado Nilson Leitão. Na nova gravação, Selma se disse honrada com a aliança, mas não pediu voto para os aliados.


“Olá pessoal da militância do governador Pedro Taques, da militância do meu colega de chapa Nilson Leitão e da militância do PSL, o meu partido. Eu gostaria de dizer a vocês que nós estamos mais unidos do que nunca, estamos todos aqui unidos por um ideal maior, que é o bem de Mato Grosso. É uma honra para mim compor essa chapa e eu tenho certeza que essa chapa será vitoriosa e que Mato Grosso será vitorioso com ela”, limitou-se a dizer a pré-candidata, em vídeo que circula nas redes sociais. Veja abaixo.


Na última quarta-feira (25), um dia depois do ato que oficializou a aliança entre o PSDB e o PSL, a juíza aposentada fez uma transmissão ao vivo em seu Facebook, na qual se disse “tecnicamente obrigada” a coligar com os tucanos.


“Aquele que acredita na Selma e não acredita em A ou B que está na coligação pode perfeitamente votar na Selma e votar em outro governador, votar em outro deputado federal, em outro senador também porque são dois votos esse ano. O que eu peço a vocês é que não se decepcionem, porque isso são questões técnicas e legais que acabaram nos obrigando a adotar essa posição”, defendeu Selma Arruda, na gravação anterior.


As declarações caíram como uma bomba no grupo recém-formado por Pedro Taques, principalmente porque Leitão havia sido enfático ao cobrar “lealdade” da juíza aposentada na hora de pedir voto. E, embora o PSDB não tenha se posicionado oficialmente sobre o ocorrido, lideranças do partido permaneceram reunidas até a noite desta segunda-feira (30), tentando apaziguar os ânimos da ala tucana que pedia o rompimento com Selma. O que, por coincidência ou não, resultou na nova gravação.

 

Nome

Agenda,4,By Regis,3,Coberturas,76,DESTAQUE,6,Noticias,817,Social,118,Videos,84,
ltr
item
Acontece MT: Em novo vídeo, Selma diz que é “uma honra” coligar com Pedro Taques e Nilson Leitão; veja
Em novo vídeo, Selma diz que é “uma honra” coligar com Pedro Taques e Nilson Leitão; veja
http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/_RFP7278(1).jpg
https://i.ytimg.com/vi/S0TXGqHd9aA/default.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2018/07/em-novo-video-selma-diz-que-e-uma-honra.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2018/07/em-novo-video-selma-diz-que-e-uma-honra.html
true
4102166608156986089
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy