Homem preso por mostrar genitália para menina morre a caminho do presídio

Ollhar Direto - Vinicius Mendes Luciano Anatalio Nascimento, de 55 anos, que foi preso na noite da última terça-feira (3) após mostrar a g...

IML deve apontar a causa da morte

Ollhar Direto - Vinicius Mendes

Luciano Anatalio Nascimento, de 55 anos, que foi preso na noite da última terça-feira (3) após mostrar a genitália para uma garota de 12 anos, no bairro Jardim Comodoro, em Cuiabá, morreu nesta quarta-feira (4) em uma viatura enquanto era encaminhado a uma unidade prisional na capital. O homem supostamente sofreu um mal súbito e chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

Leia mais:

Homem de 55 anos é preso após mostrar genitália para garota de 12


De acordo com informações da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) o preso era levado em escolta, na noite de ontem (4), para uma unidade prisional de Cuiabá, após passar por audiência de custódia no Fórum da Capital, quando sofreu supostamente um mal súbito dentro da viatura.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos agentes penitenciários que faziam a escolta e o preso foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. O homem passou por reanimações, porém não apresentou resposta e morreu.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que ainda deve apurar a causa da morte. Informações preliminares do atendimento médico não constataram lesões no corpo.


Mostrou genitália
A prisão do suspeito ocorreu em um bar por volta das 21 horas. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O homem teria mostrado sua genitália para uma menina de 12 anos.


No local, os militares conversaram com a mãe da adolescente. À polícia, ela relatou que sua sogra teria filmado os atos obscenos praticados por Luciano. Os policiais tiveram acesso às imagens gravadas pela mulher e saíram em diligências. Luciano foi encontrado em um bar e levado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Nome

Agenda,2,By Regis,2,Coberturas,70,DESTAQUE,3,Noticias,651,Social,89,Videos,73,
ltr
item
Acontece MT: Homem preso por mostrar genitália para menina morre a caminho do presídio
Homem preso por mostrar genitália para menina morre a caminho do presídio
http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/homem-genitalia-menina-mal-subito-viatura-caminho-presidio.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2018/07/homem-preso-por-mostrar-genitalia-para.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2018/07/homem-preso-por-mostrar-genitalia-para.html
true
4102166608156986089
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy