Reinaldo Morais desiste de candidatura e Selma deve concorrer a estadual

Olhar Direto - Érika Oliveira O empresário Reinaldo Morais (PSC) desistiu de sua candidatura ao Governo do Estado e, a série de vetos impos...

Reinaldo Morais desiste de candidatura e Selma deve concorrer a estadualOlhar Direto - Érika Oliveira

O empresário Reinaldo Morais (PSC) desistiu de sua candidatura ao Governo do Estado e, a série de vetos impostos pela ex-juíza Selma Arruda (PSL) para a construção de seu arco de alianças devem fazer com que ela também recue de sua pré-candidatura ao Senado, conforme vem sendo ventilado nos bastidores, e dispute uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.


Leia mais:
- Após desistência de Rossato, Reinaldo Morais lança candidatura ao Governo para viabilizar Selma
- Selma reforça veto ao MDB e diz que estava apenas "passeando" em gabinete de Wellington


O nome de Reinaldo Morais havia surgido como um “plano B” à candidatura frustrada do ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato (PSL). No entanto, fontes ligadas ao empresário garantiram que ele desistiu da disputa, por conta da baixa adesão partidária. A reportagem do site OD tentou contato com o empresário, mas as ligações não foram atendidas.


É importante destacar que a Frentinha, cujo o apoio já era dado como certo por Reinaldo, esteve reunida com o ex-senador Jayme Campos (DEM) na última terça-feira (10), para discutir uma aliança em prol da candidatura de Mauro Mendes (DEM).

Outro detalhe importante é que a candidatura de Morais foi construída para assegurar palanque para Selma Arruda, que vem encontrando dificuldades para construir seu arco de alianças depois que Rossato recuou de ser candidato.


Na semana passada, em entrevista ao site OD, Selma disse que não há nenhuma possibilidade de ela coligar com o senador Wellington Fagundes (PR) caso ele esteja ao lado do MDB e do PC do B. Os dois partidos já estão fechados com o republicano.


“Existem as vedações, não apenas a questão nacional com relação ao PC do B, mas também localmente, porque eu não me sinto confortável em eventual coligação com o MDB”, disse a ex-juíza, na ocasião. Posteriormente, Selma chegou a dizer que caso fosse do desejo de seu partido ela aceitaria recuar da senatoria e disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Nome

Agenda,2,By Regis,3,Coberturas,82,DESTAQUE,3,NODECK,2,Noticias,966,Social,146,Velho Oeste,1,Videos,95,VidroLider,1,
ltr
item
Acontece MT: Reinaldo Morais desiste de candidatura e Selma deve concorrer a estadual
Reinaldo Morais desiste de candidatura e Selma deve concorrer a estadual
http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/_DSC9781.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2018/07/reinaldo-morais-desiste-de-candidatura.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2018/07/reinaldo-morais-desiste-de-candidatura.html
true
4102166608156986089
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy