Youtuber mato-grossense alcança mais de 600 mil seguidores dando dicas caseiras para cuidar dos cabelos

Olhar Conceito - Isabela Mercuri Foi há quatro anos, com um vídeo sobre como utilizar óleo de coco no cabelo, que a juinense Jessica Eduard...

Youtuber mato-grossense alcança mais de 600 mil seguidores dando dicas caseiras para cuidar dos cabelosOlhar Conceito - Isabela Mercuri

Foi há quatro anos, com um vídeo sobre como utilizar óleo de coco no cabelo, que a juinense Jessica Eduarda Nunes Dutra, hoje com 27 anos, descobriu que tinha o perfil para ser youtuber. Sem grandes pretensões, atingiu mais de um milhão de visualizações ao compartilhar a dica, que tinha aprendido com a avó e a mãe, e desde então não parou mais.


Leia também:
Do rap nos vagões de SP ao youtube: rapper cuiabana lança seu primeiro clipe


“Comecei sem nem saber a repercussão que ia dar”, contou Jessica ao Olhar Conceito. “Fui procurar um vídeo no YouTube, sobre cabelos, vimos que  quase não

tinha vídeos de cabelo, e minha mãe me incentivou fazer um vídeo sobre o que  fazia e gostava”. Desde então, já foram quase 120 vídeos, 600 mil inscritos, e vídeos com mais de dois milhões de visualizações.


Mesmo assim, o Youtube ainda não é sua principal fonte de renda, apesar de ser uma grande ajuda, já que o percentual é pago em dólar. Hoje, Jessica vive em Cuiabá, e estuda medicina. Por este motivo, grava os vídeos aos finais de semana, e conta com a ajuda da irmã, que filma, e da mãe, que edita o material.


Com o crescimento do canal – chamado ‘Gostando da Vida’ – os assunto também cresceram. Além das dicas sobre cabelo, Jessica também fala sobre maquiagem, beleza em geral, e produtos que gosta. “No começo eram técnicas e receitinhas que usávamos na nossa família – e usamos até hoje. Aí fui estudando, me aprofundando e gostando mais do assunto... consequentemente gerando mais conteúdo”, afirma.


O vídeo mais visto do canal de Jessica é um sobre como ter uma pele de porcelana, “fique mais jovem e sem manchas no rosto”, que foi assistido por mais de 3,4 milhões de pessoas. No entanto, ela reconhece que não começou assim. “O que mais gosto de falar, quando me perguntam, é que quando comecei, já tive só um seguidor. Então incentivo todos a começar, mesmo um projeto pequeno”.


Para o futuro, a youtuber conta que quer continuar com o canal mesmo depois que for médica. “Acredito que vou tentar conciliar a vida médica com o YouTube, às vezes aumentando os assuntos abordados no canal”, finaliza.


Serviço
Jessica Dutra – Gostando da vida
YOUTUBE / FAN PAGE / INSTAGRAM

Nome

Agenda,2,By Regis,2,Coberturas,70,DESTAQUE,3,Noticias,651,Social,89,Videos,73,
ltr
item
Acontece MT: Youtuber mato-grossense alcança mais de 600 mil seguidores dando dicas caseiras para cuidar dos cabelos
Youtuber mato-grossense alcança mais de 600 mil seguidores dando dicas caseiras para cuidar dos cabelos
http://www.olhardireto.com.br/conceito/imgsite/noticias/30571885_930272777146267_5289304894207950848_n.png
https://i.ytimg.com/vi/N9sE-4AzZaQ/default.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2018/07/youtuber-mato-grossense-alcanca-mais-de.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2018/07/youtuber-mato-grossense-alcanca-mais-de.html
true
4102166608156986089
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy