Após mais de 4 meses internado, morre policial militar acidentado em perseguição

OD - Isabela Mercuri O soldado da Polícia Militar José de Almeida Amorim, de 23 anos, que ficou ferido após a colisão de uma viatura na pare...

Após mais de 4 meses internado, morre policial militar acidentado em perseguição

OD - Isabela Mercuri

O soldado da Polícia Militar José de Almeida Amorim, de 23 anos, que ficou ferido após a colisão de uma viatura na parede de uma escola no Bairro Lixeira em Cuiabá em abril deste ano, faleceu na manhã deste domingo (9). Ele estava n UTI desde o último dia 13 de junho. A causa da morte, segundo informações, foi por traumatismo craniano.


Leia também:
Soldado da Polícia Militar morre em acidente na BR 070


O acidente ocorreu no último dia 27 de abril, quando o soldado e outro PM perseguiam ladrões. Amorim ficou gravemente ferido com a colisão e foi levado ao Pronto Socorro  Municipal (PSM) de Cuiabá. Além da lesão sofrida no cérebro, onde houve o rompimento de um nervo, ele apresentou um quadro de pneumonia e infecção.


O caso
Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 20h20 do dia 27 de abril uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de que havia um roubo em andamento em uma residência no Bosque da Saúde. Ao chegar ao local os policiais conversaram com testemunhas, que disseram ter visto dois homens saindo com mochilas nas costas em um carro branco.


Os policiais então começaram as buscas, mas na região do Bairro Lixeira vieram a se acidentar. No boletim o militar relata que ao passar por um quebra-molas tentaram desviar de um motociclista e vieram a se chocar contra a parede de uma escola. Amorim ficou inconsciente e o outro policial disse ter sentido dores no pescoço.


O PM ficou internado por muitos meses, e a família chegou a relatar falta do medicamento que ele necessitava no Pronto Socorro de Cuiabá, e afirmavam que lá não seria o hospital adequado para que ele recebesse tratamento, já que é especializado em casos de urgência e emergência.


Os familiares ainda procuraram a Defensoria Pública, para conseguir a transferência de Amorim para um hospital mais adequado, porém, foram informados que isto só poderia acontecer após uma recomendação médica por parte do PSM.


A princípio, o hospital afirmou que a transferência não seria necessária e que lá ele já recebia o tratamento adequado. No entanto, no último dia 11 de junho ele foi transferido para o Hospital Metropolitano.


Por meio de nota a Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá afirmou que no Pronto Socorro o soldado recebeu todo o atendimento necessário e agora que foi transferido para o Hospital Metropolitano o Pronto Socorro tem fornecido o antibiótico necessário para seu tratamento.


Ele faleceu no Hospital Metropolitano de Várzea Grande.

Nome

Agenda,2,By Regis,3,Coberturas,82,DESTAQUE,2,NODECK,2,Noticias,971,Social,146,Velho Oeste,1,Videos,95,VidroLider,1,
ltr
item
Acontece MT: Após mais de 4 meses internado, morre policial militar acidentado em perseguição
Após mais de 4 meses internado, morre policial militar acidentado em perseguição
http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/amp-8d40481d-6184-4cf7-95bc-ff1ebdcc8571-CA%C2%B3pia(1)(1).jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2018/09/apos-mais-de-4-meses-internado-morre.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2018/09/apos-mais-de-4-meses-internado-morre.html
true
4102166608156986089
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy