Família de jovem que morreu após passar mal no Detran diz que ele estava confiante, mas avaliador era agressivo

OD - Fabiana Mendes A família do jovem Daniel de Oliveira Rodrigues de Souza, de 18 anos, que morreu após passar mal nas dependências do De...

Família de jovem que morreu após passar mal no Detran diz que ele estava confiante, mas avaliador era agressivoOD - Fabiana Mendes

A família do jovem Daniel de Oliveira Rodrigues de Souza, de 18 anos, que morreu após passar mal nas dependências do Departamento de Trânsito (Detran), no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá, disse que ele estava confiante que passaria na prova prática para Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O avaliador da instituição, no entanto, teria sido agressivo e já teria gritado com a vítima. A suspeita é que o jovem tenha tido um infarto.


Leia mais:
Aluno passa mal durante prova no Detran e morre em seguida


O irmão da vítima, Matheus de Oliveira Rodrigues de Souza, de 21 anos, disse ao SITE OD que o examinador já teria sido denunciado em ocasiões anteriores, por outros alunos. “Ele era muito ignorante”, sustentou.


Durante o teste prático de carro, o jovem começou a passar mal e foi socorrido por instrutores e técnicos do Detran, conforme a assessoria do órgão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ainda por telefone, os profissionais da autarquia foram orientados a retirar Daniel do veículo e a realizar manobras de ressuscitação.


Diferente da instituição, Matheus relata que ele demorou a ser socorrido. “Ele estava com vida, caminhou uns pedaços e caiu no chão já desacordado”, diz.


Encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM), ele não resistiu e morreu minutos depois. Informações preliminares dão conta que ele teve um infarto, mas o resultado dos exames da Perícia Técnica (Politec) deverá sair em até 60 dias.


A família diz que a vítima não tem histórico de doenças no coração. Daniel trabalhou como atendente em uma lanchonete localizada no bairro Jardim Vitória, região norte da capital. Mas, no momento estaria desempregado.


A Polícia Civil, por meio da assessoria de imprensa, informou que Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda não foi acionada para fazer liberação do corpo.


Outro lado


A reportagem entrou em contato com a assessoria do Dentran, que informou que investigará o caso desde que haja uma denúncia. Confira abaixo:


Caso haja denúncia sobre a conduta de qualquer servidor estadual, o Governo do Estado seguirá o trâmite normal para esses casos, com instauração de Processo Administrativo.

Nome

Agenda,2,By Regis,7,Coberturas,89,DESTAQUE,3,NODECK,2,Noticias,1114,Social,168,Velho Oeste,1,Videos,106,VidroLider,1,
ltr
item
Acontece MT: Família de jovem que morreu após passar mal no Detran diz que ele estava confiante, mas avaliador era agressivo
Família de jovem que morreu após passar mal no Detran diz que ele estava confiante, mas avaliador era agressivo
http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/rapaz-morre-detran-olhar-direto.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2018/09/familia-de-jovem-que-morreu-apos-passar.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2018/09/familia-de-jovem-que-morreu-apos-passar.html
true
4102166608156986089
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy