Polícia procura criminosos que mataram empresário com tiro na cabeça na frente da esposa

OD - Wesley Santiago Os criminosos responsáveis pela morte do empresário Carlos da Cruz Olmedo, de 36 anos, na última segunda-feira, duran...

Polícia procura criminosos que mataram empresário com tiro na cabeça na frente da esposa

OD - Wesley Santiago

Os criminosos responsáveis pela morte do empresário Carlos da Cruz Olmedo, de 36 anos, na última segunda-feira, durante um assalto, estão sendo procurados pela polícia. A vítima reagiu e tentou lutar contra um dos bandidos, mas acabou atingida na cabeça. O fato foi registrado no bairro Jardim Keneddy, em Cuiabá.


A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) está responsável pelo caso e tenta identificar os responsáveis pelo latrocínio [roubo seguido de morte]. Os bandidos, que estavam em dois, conseguiram levar alguns objetos e o carro da vítima, que foi encontrado no bairro vizinho, após ser abandonado.


A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local do crime e também no veículo da vítima, o que poderá auxiliar na identificação. Também estão sendo analisadas imagens de câmeras de segurança da região.


Carlos, que era proprietário de empresa de consórcio de veículos na capital, estava com a mulher e a mãe na hora do crime. Eles foram obrigados a entrar na casa e depois foram amarrados. Em dado momento, o homem se soltou e tentou partir para cima de um dos bandidos. Porém, foi atingido na cabeça. Sua esposa presenciou o crime.


O caso


Um homem de 36 anos identificado como Carlos da Cruz Olmedo foi morto com um tiro na cabeça após reagir a um assalto em sua residência na tarde desta segunda-feira (10), no bairro Jardim Keneddy, em Cuiabá.


De acordo com a Polícia Militar, o latrocínio [roubo seguido de morte] aconteceu por volta de 1 hora da tarde. Ele e sua esposa estavam saindo de casa, quando foram rendidos por dois homens armados.


As vítimas foram levadas de volta para dentro da casa. Na sequência, enquanto os ladrões estavam recolhendo objetos para roubar, Carlos tentou reagir e lutar com os assaltantes. Ele acabou atingido com um tiro na cabeça e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do rapaz.

Nome

Agenda,2,By Regis,3,Coberturas,82,DESTAQUE,2,NODECK,2,Noticias,971,Social,146,Velho Oeste,1,Videos,95,VidroLider,1,
ltr
item
Acontece MT: Polícia procura criminosos que mataram empresário com tiro na cabeça na frente da esposa
Polícia procura criminosos que mataram empresário com tiro na cabeça na frente da esposa
http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/(10)-Carlos-Cruz-Almeida-Google-Chrome.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2018/09/policia-procura-criminosos-que-mataram.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2018/09/policia-procura-criminosos-que-mataram.html
true
4102166608156986089
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy