Segundo deputado mais votado de MT assume coordenação nacional de Bolsonaro

OD - Lucas Bólico O senador José Medeiros (Podemos) foi chamado para participar da coordenação nacional da campanha do presidenciável Jair B...

OD - Lucas Bólico

O senador José Medeiros (Podemos) foi chamado para participar da coordenação nacional da campanha do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) neste segundo turno.


Segundo deputado federal eleito mais bem colocado no Estado, com mais de 82,5 mil votos, Medeiros deverá percorrer o país ao lado do senador Magno Malta (PR-ES) representando Bolsonaro, que ainda está afastado de atos de campanha porque se recupera do atentado sofrido no primeiro turno.


A assessoria de imprensa do senador explica que as primeiras atividades da campanha de Bolsonaro neste segundo turno foram definidas com o chamado ‘núcleo duro’ do candidato, que é composto por Malta, Medeiros e os deputados Onyz Lorenzoni (DEM-RS) e Fernando Francischini (PSL-PR).


O senador alega que partiu do próprio Bolsonaro o pedido para que Medeiros e Malta representem-no em uma atividade de campanha em Palmas (TO). Amanhã, Medeiros estará no Rio de Janeiro e Recife participando de reuniões e carretas levando o nome do candidato do PSL.


Até o final do segundo turno, Medeiros conciliará a sua agenda no Senado Federal com as atividades de campanha de Bolsonaro a presidente da República.


Nesta terça-feira (9), em Brasília, Medeiros participou da reunião do diretório nacional do Podemos e defendeu que o partido anuncie apoio a candidatura de Bolsonaro.  “Na reunião, a maioria dos membros do partido defenderam apoio a Jair Bolsonaro”, informou Medeiros.


O senador José Medeiros também vai colaborar com a campanha de Bolsonaro em Mato Grosso. Com votação nos 141 municípios do estado, o parlamentar defende a criação de uma frente suprapartidária em apoio ao candidato do PSL à Presidência da República.


“Já conversei com o governador eleito Mauro Mendes (DEM) e outras lideranças locais para criarmos essa frente suprapartidária de apoio ao Bolsonaro. Também conversei com alguns membros do PSL sobre o assunto. Vamos ampliar a votação de Bolsonaro neste segundo turno no estado”, conclui Medeiros.

Nome

Agenda,2,By Regis,7,Coberturas,89,DESTAQUE,3,NODECK,2,Noticias,1101,Social,168,Velho Oeste,1,Videos,106,VidroLider,1,
ltr
item
Acontece MT: Segundo deputado mais votado de MT assume coordenação nacional de Bolsonaro
Segundo deputado mais votado de MT assume coordenação nacional de Bolsonaro
http://www.olhardireto.com.br/uploads/med-bolso.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2018/10/segundo-deputado-mais-votado-de-mt.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2018/10/segundo-deputado-mais-votado-de-mt.html
true
4102166608156986089
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy