Venezuelano pede ajuda para trazer ao Brasil as seis filhas e a esposa que vivem situação de miséria

OD - Thais Fávaro Jesus Alfonzo é um venezuelano de 44 anos que a dois anos veio para o Brasil em busca de melhores condições de vida. Ele...

Venezuelano pede ajuda para trazer ao Brasil as seis filhas e a esposa que vivem situação de miséria

OD - Thais Fávaro

Jesus Alfonzo é um venezuelano de 44 anos que a dois anos veio para o Brasil em busca de melhores condições de vida. Ele é pai de sete filhos, mas vive apenas com um filho de 15 anos aqui no Brasil, as outras seis filhas vivem com a mãe na Venezuela. Desesperado para ver a família, ele chegou a aceitou trabalhos em troca de comida e moradia. Atualmente é ele quem sustenta a família mandando para elas todo o dinheiro que consegue juntar. Essa situação tende a mudar a partir de segunda-feira (24) pois Jesus conseguiu um emprego em uma marcenaria.


Jesus conseguiu um emprego fixo e começará a trabalhar em uma marcenaria a partir de segunda-feira (24). Para complementar a renda, ele vive de bicos como marceneiro e pintor, divulgados através de um cartaz que ele segura andando pelos semáforos da Av. do CPA em Cuiabá. Jesus é pai de sete filhos, um menino e seis meninas que moram com a mãe na Venezuela, e está a dois anos sem vê-los.


Ele contou ao Olhar Direto que tinha uma vida muito boa na Venezuela, era dono de uma fabrica de moveis planejados, tinha casa e carro próprios, mas a crise financeira que se instaurou no país por conta da politica de Governo de Nicolás Maduro, o fez perdeu tudo, todo o dinheiro que tinha guardado no banco, vendeu casa, carro e a maior parte dos bens que havia conquistado.


Para não deixar sua família passando necessidades, Jesus decidiu vir para o Brasil assim como outros venezuelanos, o primeiro destino foi Roraima, mas devido a quantidade muito grande de imigrantes na região, foi muito difícil arranjar emprego. Então ele decidiu tentar a vida em Cuiabá.


Ele veio primeiro sozinho para o Brasil, depois conseguiu trazer o filho mais velho para morar com ele e ajudar no trabalho, mas o grande sonho dele é poder trazer a esposa e as filhas para viverem juntos. Ele ainda precisa de ajuda financeira para conseguir sobreviver e também poder trazer a família que está passando necessidades na Venezuela.


Atualmente ele mora com o filho em uma casa com uma família de venezuelanos pagando mensalmente o valor de R$: 550,00. Ele busca algum lugar com aluguel mais barato e seu filho está em busca de algum emprego de jovem aprendiz.


Jesus pede que as pessoas que se sentirem tocadas por sua história, doem o que puderem. Ele conseguiu receber um fogão, mas ainda precisa de botijão de gás, geladeira, itens e móveis básicos. Podem ligar para ele através do número (65) 99912-9131.

 

  • Jesus e o filho em Cuiabá
  • Filhas que moram na Venezuela

Nome

Agenda,2,By Regis,7,Coberturas,89,DESTAQUE,3,NODECK,2,Noticias,1101,Social,168,Velho Oeste,1,Videos,106,VidroLider,1,
ltr
item
Acontece MT: Venezuelano pede ajuda para trazer ao Brasil as seis filhas e a esposa que vivem situação de miséria
Venezuelano pede ajuda para trazer ao Brasil as seis filhas e a esposa que vivem situação de miséria
http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/WhatsApp-Image-2018-09-15-at-13.33.34-(1).jpeg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2018/10/venezuelano-pede-ajuda-para-trazer-ao.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2018/10/venezuelano-pede-ajuda-para-trazer-ao.html
true
4102166608156986089
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy