Após rapto, homem abandona ex-mulher e sequestra filho de quatro anos do casal

OD - Thaís Fávaro Larícia Melhorança, raptada pelo ex-marido na tarde deste sábado (29), foi encontrada junto com o carro do suspeito próxim...

Após rapto, homem abandona ex-mulher e sequestra filho de quatro anos do casal

OD - Thaís Fávaro

Larícia Melhorança, raptada pelo ex-marido na tarde deste sábado (29), foi encontrada junto com o carro do suspeito próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), no final da noite de ontem. O homem, identificado como José Antônio de Assis, no entanto, continua foragido e segundo a Polícia Judiciária Civil um filho do casal, de aproximadamente quatro anos de idade, foi sequestrado pelo pai.

A delegada responsável pelo caso, Jannira laranjeira, informou que as diligências em busca do suspeito seguem em curso. José Assis está foragido e com o filho do casal, uma criança de cerca de quatro anos de idade.


A criança, conforme a delegada, passava férias com uma tia, que é irmã de José, na cidade de Vilhena, em Rondonia. A irmã do suspeito entregou o menino a José ainda ontem, na cidade de Pontes e Lacerda, local em que a mãe da criança foi deixada.
De acordo a PJC, Larícia está sendo trazida para Cuiabá sem ferimentos, mas em estado de choque. A polícia acredita que José levaria a ex companheira para Rondônia, onde tem familiares.


Entenda o caso


José seguiu a ex-esposa e o atual namorado, Roberto Lemos dos Santos, de 50 anos, até um posto de combustível na Avenida Miranda Reis, em Cuiabá. Imagens de segurança do estabelecimento registraram toda a ação de José, que executou a tiros o companheiro de Larícia.


Na gravação é possível ver o momento em que José chega ao local em um veículo Fluence, de cor preta e desfere os tiros contra Roberto. Após o crime ele arrasta Larícia para o interior do seu automóvel e foge do local.


A cena foi presenciada por diversas pessoas que estavam no posto de combustível. Conforme a Polícia Civil, foram recolhidas do local três cápsulas de pistola calibre 380. O material foi encaminhado para perícia criminal.


Abalado, o irmão de Roberto esteve na cena do crime e informou que há pelo menos 30 dias ele vinha recebendo ameaças de morte em decorrência do relacionamento que mantinha com Laricia.

Nome

Agenda,3,Brasil,93,Coberturas,27,DESTAQUE,2,INTERNACIONAL,16,Notícias,389,VÍDEOS,34,
ltr
item
Acontece MT: Após rapto, homem abandona ex-mulher e sequestra filho de quatro anos do casal
Após rapto, homem abandona ex-mulher e sequestra filho de quatro anos do casal
http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/laricia.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2018/12/apos-rapto-homem-abandona-ex-mulher-e.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2018/12/apos-rapto-homem-abandona-ex-mulher-e.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy