Deputado federal mais votado, Nelson Barbudo assumirá presidência do PSL em 2019

OD - Carlos Gustavo Dorileo Eleito como o deputado federal mais votado por Mato Grosso, com 126.249 votos, o produtor rural do município de ...

Deputado federal mais votado, Nelson Barbudo assumirá presidência do PSL em 2019

OD - Carlos Gustavo Dorileo

Eleito como o deputado federal mais votado por Mato Grosso, com 126.249 votos, o produtor rural do município de Alto Taquari, Nelson Barbudo será o novo presidente do seu partido, o PSL, a partir do ano que vem. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar eleito, que terá a juíza aposentada e senadora eleita, Selma Arruda como vice.


Barbudo esteve em uma reunião em Brasília (DF) com a direção nacional do partido na semana passada, onde foi definida a nova Comissão Provisória para comandar a sigla, que era presidida por Victório Gali.


“Sou o novo presidente. Estive lá com o presidente Bivar e já vim de lá com esta decisão. Eu serei o presidente do PSL no Mato Grosso a partir de 1° de janeiro”, confirmou o deputado eleito ao Olhar Direto.


Partido do novo presidente da República, o PSL, que até pouco tempo era um partido nanico em Mato Grosso, assim como no resto do Brasil, ganhou vários filiados e próximos representantes no legislativo, como deputados estaduais, um deputado federal e uma senadora.
Em Mato Grosso, a sigla era presidida pelo vereador de Cuiabá, Wilson Kero Kero, que foi praticamente retirado do cargo com a chegada do deputado federal Victório Gali, causando incomodo para vários filiados.


Durante as eleições, Gali teve alguns contratempos com os candidatos que foram eleitos e desde então, é visível que o partido passa por problemas de relacionamento.


Pequeno produtor rural, que teve sua ascensão política a partir de que começou a publicar vídeos com posicionamento duros contra a esquerda no Youtube, a pouco mais de dois anos, Nelson Barbudo é homem de confiança do presidente eleito Jair Bolsonaro.


Já o deputado Victório Galli, que não conseguiu ser reeleito, deve assumir um cargo na Casa Civil da presidência da República, que será comandada a partir de janeiro pelo também deputado federal, Ônix Lorenzoni (DEM-RS).

Nome

Agenda,2,Brasil,178,Coberturas,47,DESTAQUE,2,INTERNACIONAL,31,Notícias,776,Rosário Oeste,50,VÍDEOS,58,
ltr
item
Acontece MT: Deputado federal mais votado, Nelson Barbudo assumirá presidência do PSL em 2019
Deputado federal mais votado, Nelson Barbudo assumirá presidência do PSL em 2019
http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/IMG-4857(1).JPG
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2018/12/deputado-federal-mais-votado-nelson.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2018/12/deputado-federal-mais-votado-nelson.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy