Sem CNH, motociclista fura bloqueios, tenta atropelar policiais e só para após colidir com Hyllux

OD - Thaís Fávaro Um jovem identificado como Maxsuel Victor Almeida Santos, de 21 anos, tentou atropelar dois policiais durante uma persegui...

Sem CNH, motociclista fura bloqueios, tenta atropelar policiais e só para após colidir com Hyllux

OD - Thaís Fávaro

Um jovem identificado como Maxsuel Victor Almeida Santos, de 21 anos, tentou atropelar dois policiais durante uma perseguição, na noite deste sábado (29), furou dois bloqueios montados pela Polícia Militar para tentar contê-lo e só parou após bater de frente com uma caminhonete Hyllux, que era conduzida por um policial militar à paisana. Ferido, ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá e após receber alta hospitalar deverá passar por audiência de custódia no Fórum da Capital. 

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a Polícia Militar foi informada que um motociclista estaria praticando manobras perigosas próximo ao viaduto da Sefaz, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av do CPA), em Cuiabá. Ao saber do fato, os policiais montaram um bloqueio em frente à loja Havan para tentar parar o suspeito.


Maxsuel não obedeceu a ordem de parada e acelerou a moto em direção a um policial, que precisou sair rapidamente da pista para não ser atropelado. Diante da situação, foram efetuados disparos em direção do suspeito, que conseguiu fugir. Os policiais seguiram Maxsuel emitindo sinais para que o condutor parasse, mas o mesmo seguiu em direção ao bairro Morada da Serra, na região do CPA.


Outro cerco policial foi montado na Avenida Brasil, no bairro CPA 2, para tentar conter o infrator, que novamente desobedeceu às ordens de parada e, mais uma vez, tentou atropelar outro policial. Novos disparos foram feitos e a cerca de 30 metros do bloqueio, Maxsuel perdeu o controle da moto e bateu de frente com uma caminhonete Toyota Hillux, conduzida por um policial militar que estava à paisana.


O jovem sofreu várias escoriações e precisou ser levado pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Após ser liberado ele deverá passar por audiência de custodia. No local do acidente, os policiais verificaram que Maxsuel não possuia carteira nacional de habilitação (CNH). A moto foi apreendida.


Equipes da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local. O caso foi registrado como desobediência, resistência e direção perigosa de veículo em via pública.

Nome

Agenda,2,Brasil,178,Coberturas,47,DESTAQUE,2,INTERNACIONAL,31,Notícias,776,Rosário Oeste,50,VÍDEOS,58,
ltr
item
Acontece MT: Sem CNH, motociclista fura bloqueios, tenta atropelar policiais e só para após colidir com Hyllux
Sem CNH, motociclista fura bloqueios, tenta atropelar policiais e só para após colidir com Hyllux
http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/Policia-Militar-PM-(3)(5)(38).jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2018/12/sem-cnh-motociclista-fura-bloqueios.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2018/12/sem-cnh-motociclista-fura-bloqueios.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy