Bezerra diz que crise com Mauro está superada, mas cobra recurso para Agricultura Familiar

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto Líder do MDB em Mato Grosso, o deputado federal Carlos Bez...

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Bezerra diz que crise com Mauro está superada, mas cobra recurso para Agricultura Familiar

Líder do MDB em Mato Grosso, o deputado federal Carlos Bezerra garantiu que não há mais nenhuma aresta com o governador eleito Mauro Mendes (DEM) e que a crise entre os dois já foi superada com a indicação do deputado estadual Silvano Amaral (MDB) para o comando da secretaria de Agricultura Familiar (Seaf). O cacique, no entanto, cobra que a pasta tenha recursos e condições para poder funcionar.


“Vejo a indicação como positiva. Além da manutenção da secretaria entregue ao MDB, que tem afinidade com isso, ele garantiu também que vai reforçar a secretaria, por que ela hoje existe só no papel. Ele se comprometeu a reforçá-la com recurso necessário para que podemos fazer um bom trabalho no Estado. Não adianta ter uma secretaria sem condições nenhuma de ação. Este assunto está sendo discutido internamente no Governo”, disse o parlamentar a jornalistas pouco antes da posse do novo governo.


O emedebista também afirmou que o partido que ele preside é democrático e que o impasse foi resolvido com diálogo, chegando ao entendimento de que a sigla continuará junto com o Governo.


“O MDB é um partido altamente democrático. É um dos poucos partidos de Mato Grosso que existe organicamente como partido que tem discussões interna, que é democratizado e as coisas são debatidas internamente. A conclusão que se chegou foi esta. Este assunto está superado e resolvido”, explicou.


O MDB, que durante a fase de pré-campanha ao Governo estava no palanque do senador Wellington Fagundes (PR), migrou o apoio ao vitorioso Mauro Mendes, levando mais tempo de TV e estrutura.


No último dia 15, por meio de nota, Bezerra anunciou que não indicaria nenhum secretário para compor o staff de Mendes após imbróglio envolvendo o setor de agricultura familiar, que poderia ficar sob o comando da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec).


Na Assembleia Legislativa, o MDB contará com quatro deputados estaduais: Janaina Riva, a mais votada, Thiago Silva e Doutor João, eleitos pela primeira vez, além de Romoaldo Júnior, suplente que irá assumir o lugar do reeleito Allan Kardec, futuro secretário de Cultura.  

Nome

Agenda,2,Brasil,184,Coberturas,47,DESTAQUE,2,INTERNACIONAL,31,Notícias,791,Rosário Oeste,53,VÍDEOS,58,
ltr
item
Acontece MT: Bezerra diz que crise com Mauro está superada, mas cobra recurso para Agricultura Familiar
Bezerra diz que crise com Mauro está superada, mas cobra recurso para Agricultura Familiar
http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/Carlos-Bezerra-presidente-do-PMDB-23-02-2018(1)(1)(1).jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2019/01/bezerra-diz-que-crise-com-mauro-esta.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2019/01/bezerra-diz-que-crise-com-mauro-esta.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy