EM CUIABÁ: PM prende casal com centenas de produtos roubados da loja de Ronaldinho Gaúcho

Segundo informações, Altair Moreira da Silva Monteiro furtou os produtos após um desacordo comercial com a empresa. RAUL BRADOCK/RepórterMT/...

Segundo informações, Altair Moreira da Silva Monteiro furtou os produtos após um desacordo comercial com a empresa.

RAUL BRADOCK/RepórterMT/PMMT

Altair e Solanyara foram detidos em Cuiabá pelo furto em São Paulo.

O casal Altair Moreira da Silva Monteiro, 31 anos, e Solanyara Angélica Pereira Guimarães, 29 anos, foram presos pela Polícia Militar ao ser flagrado com relógios e joias furtados da empresa 18K Ronaldinho Comércio e Participações, que pertence ao ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho.

A prisão aconteceu após testemunhas flagrarem a comercialização de relógios no Posto Amazônia, na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (15). Uma dupla que vendia os produtos estava com 20 relógios que afirmou ter pego com Altair, como forma de pagamento por serviços prestados.

Ao localizar Altair em sua casa, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, os militares encontraram mais produtos. Ao ser questionado, ele respondeu que era sócio da empresa 18k Ronaldinho e que também teria pego os produtos da loja como forma de pagamento de serviços prestados.

Altair declarou ainda que havia uma mala com sua esposa, Solanyara, no Bairro Areão, com outros produtos. A Polícia Militar prendeu o casal por furto e apreendeu o total de 148 relógios, 80 brincos, quatro anéis, 125 correntes, um computador i’Mac e um Macbook. Todos os produtos foram furtados da empresa.

RepórterMT/Reprodução

18k ronaldinho gaúcho

Foram apreendidos correntes, computador, relógios, brincos, entre outros.

O caso

De acordo com o site Sucesso Networking Marketing, o crime aconteceu no dia 30 de dezembro, quando Altair invadiu a sede da empresa na cidade de Barueri, em São Paulo, num período de recesso e furtou as mercadorias. A marca também tem quiosques em shoppings e vende seus produtos pela internet.

Segundo informações, Altair teria sido contratado para serviços de tecnologia e desenvolvimento da marca, mas furtou as mercadorias ao saber que seu contrato seria rescindido. O crime foi flagrado por câmeras de segurança e um boletim de ocorrência foi registrado.

"O que se sabe de fato, é que Altair era responsável pelo TI da empresa e estava responsável por criar e implantar o programa de gestão da rede. No entanto, o programa apresentava inúmeras falhas e após várias tentativas, a 18k Ronaldinho, decidiu trocar o fornecedor. Não aceitando a decisão da empresa, resolveu deliberadamente, entrar na empresa e furtar produtos, equipamentos, além da tentativa de sacar valores da empresa na plataforma Pag Seguro", informou o site Sucesso Networking Marketing.

Nome

Agenda,2,Brasil,204,Coberturas,51,DESTAQUE,2,Esporte,7,Notícias,936,Polícia,10,Rosário Oeste,76,VÍDEOS,65,
ltr
item
Acontece MT: EM CUIABÁ: PM prende casal com centenas de produtos roubados da loja de Ronaldinho Gaúcho
EM CUIABÁ: PM prende casal com centenas de produtos roubados da loja de Ronaldinho Gaúcho
http://www.reportermt.com.br/storage/webdisco/2019/01/16/658x494/20a34cc8c3b1bdd87d6eb486a6a80030.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2019/01/em-cuiaba-pm-prende-casal-com-centenas.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2019/01/em-cuiaba-pm-prende-casal-com-centenas.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy