Foragido, acusado de matar empresário posta fotos em praia;veja

OD - Fabiana Mendes Maruan Fernandes Haidar Ahmed, acusado de ser o autor da morte do empresário Fábio Batista da Silva, de 41 anos, em uma ...

Foragido, acusado de matar empresário posta fotos em praia;  veja

OD - Fabiana Mendes

Maruan Fernandes Haidar Ahmed, acusado de ser o autor da morte do empresário Fábio Batista da Silva, de 41 anos, em uma loja de conveniência no município de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá), postou duas fotos em sua rede social na praia. Ele está foragido desde o dia 18 de novembro de 2018, quando Fábio foi morto em uma discussão por conta de farol alto.


As fotos foram publicadas no stories do Instagram (publicações que desaparecem após 24 horas). Em uma das imagens ele mostra parte de um barco no mar. Outra foto mostra uma porção de camarão.



Há a possibilidade de que ele tenha fugido para o Estado de São Paulo, após abandonar a caminhonete (Amarok) envolvida no crime no aeroporto de Rondonópolis. Ele teve o mandado de prisão expedido pelo juiz Wanderlei José dos Reis Fábio Batista e  não foi mais visto depois do episódio que culminou na morte do empresário.


O acusado tem pelo menos duas passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma fogo (duas pistolas calibre 380 e mais de 60 munições) e também embriaguez ao volante.
O empresário deixou três filhos menores de idade.


O caso


O empresário Fábio Batista da Silva, de 41 anos, foi assassinado na madrugada do dia 18 de novembro do ano passado, em uma loja de conveniência no município de Rondonópolis, após discutir com o dono de uma picape Amarok para que abaixasse o farol do veículo.


De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 3h10 de hoje uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em uma loja de conveniência no Bairro Vila Aurora.
Testemunhas que estavam com a vítima em uma das mesas relataram que uma Amarok branca parou em frente ao estabelecimento e permaneceu com o farol alto em direção às pessoas. Fábio então se aproximou do veículo pedindo para que abaixasse a intensidade do farol.


Houve uma pequena discussão entre eles e quando a vítima estava retornando para sua mesa foi alvejada por um disparo de arma de fogo, desferido pelo condutor da Amarok. O homem então fugiu em sua picape e não foi localizado.

Nome

Agenda,2,Brasil,184,Coberturas,47,DESTAQUE,2,INTERNACIONAL,31,Notícias,791,Rosário Oeste,53,VÍDEOS,58,
ltr
item
Acontece MT: Foragido, acusado de matar empresário posta fotos em praia;veja
Foragido, acusado de matar empresário posta fotos em praia;veja
http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/WhatsApp-Image-2018-11-21-at-14.23.00(1).jpeg
https://i.ytimg.com/vi/0PP98zsiGzE/default.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2019/01/foragido-acusado-de-matar-empresario.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2019/01/foragido-acusado-de-matar-empresario.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy