"Nem os motoristas de uber perdoam", diz Jennifer cuiabana sobre a 'zoação'

(Foto: Arquivo pessoal, Jennifer é bióloga) OD - Isabela Mercuri São mais de 75 milhões de visualizações no Youtube e o ‘topo’ das mais ouvi...

Jennifer é bióloga

(Foto: Arquivo pessoal, Jennifer é bióloga)

OD - Isabela Mercuri

São mais de 75 milhões de visualizações no Youtube e o ‘topo’ das mais ouvidas do Spotify. ‘Jenifer’, hit lançado em setembro de 2018 pelo cantor Gabriel Diniz, é uma das promessas para ser a ‘música do carnaval’. Mas o que é alegria para uns pode se tornar tormento para outros: desde que a música começou a ‘bombar’, as ‘Jenifers’ da vida real têm que lidar dia e noite com a zoação.


Uma delas é Jennifer Rafaela Esteves, 28, bióloga. Segundo a cuiabana, ela só conheceu a música por causa das mensagens. “Conheci a música recentemente. Como não é o gênero musical que possuo o hábito de ouvir, parei para escutar quando comecei receber mensagens e o clipe diariamente de amigos. A música é daquelas que “gruda”. Você escuta e logo sai repetindo involuntariamente”, contou ao Olhar Conceito.


Desde então, nem mesmo os motoristas de uber deixaram de fazer as brincadeiras. “Sempre que chego nos lugares, e até mesmo no local de trabalho ficam cantando a música. Quando vou me apresentar sempre perguntam se sou a “Jennifer do Tinder”,  sem contar os inúmeros memes que recebo de amigos diariamente no WhatsApp e  redes sociais dizendo ser impossível não ouvir e lembrar de mim.  Até os motoristas de Uber não perdoam”, lembra. “Hoje no Uber, por coincidência estava tocando a música, e motorista além de perguntar se [eu] era a Jennifer do Tinder, disse que era em minha homenagem”.


A música também tem levado os mais saidinhos a fazer as cantadas ‘óbvias’: “[Falam] ‘o nome dela é Jennifer... não é minha namorada mas poderia ser”, mas nenhuma deu certo. Por fim, os amigos também fazem apelos: “Já mandaram eu desinstalar o Tinder porque não aguentam mais...  Hahaha... mesmo sem eu usar”.


Outra Jenifer cuiabana – que preferiu não passar o sobrenome para evitar ainda mais zoação – contou à reportagem que até gostava da música no início, mas que agora acha extremamente irritante. “A primeira vez que eu ouvi a música eu estava em um barzinho com meu namorado, e a principio ele já tirou um sarro da minha cara. Achei engraçada e bem humorada. E quando eu vi o vídeo, mais engraçada ainda... só que depois que fizeram várias versões do vídeo, músicas, pra mim se tornou irritante, porque eu recebo mensagens e vídeos todos os dias, em referência à música”.


Só nesta sexta-feira (11), por exemplo, já foram quatro vídeos recebidos. “Acho ela irritante, eu acredito que eu não tenho nada a ver com a personalidade que a música passa, e não gosto da zoação mais. Eu acho que já acabou a graça. E a musica se tornou tão irritante que, às vezes, eu até durmo e ela está na minha cabeça. Parece que é aquele tipo de música igual ‘lepo lepo’, que não sai da sua cabeça, fica matutando, a gente fica pensando nela 24 horas”, lamenta.


História


Segundo uma reportagem do G1, a música ‘Jenifer’ foi composta por oito pessoas, em Goiânia. O grupo, que se denominava ‘Big Jhows’, vendeu os direitos para Gusttavo Lima. O cantor chegou a gravar, mas desistiu de lançar. Foi aí que Gabriel Diniz viu a oportunidade, e apostou no hit.


O clipe foi gravado com a atriz Mariana Xavier interpretando ‘Jenifer’, e a ex-BBB Aline Gotschalg como a ex-namorada ciumenta do personagem.

Nome

Agenda,3,Brasil,93,Coberturas,27,DESTAQUE,3,INTERNACIONAL,16,Notícias,391,VÍDEOS,34,
ltr
item
Acontece MT: "Nem os motoristas de uber perdoam", diz Jennifer cuiabana sobre a 'zoação'
"Nem os motoristas de uber perdoam", diz Jennifer cuiabana sobre a 'zoação'
http://www.olhardireto.com.br/conceito/imgsite/noticias/WhatsApp-Image-2019-01-11-at-15.47.31.jpeg
https://i.ytimg.com/vi/D2rG7pXd2LY/default.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2019/01/nem-os-motoristas-de-uber-perdoam-diz.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2019/01/nem-os-motoristas-de-uber-perdoam-diz.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy