REQUINTES DE CRUELDADE: Homem invade casa e mata adolescente de 16 anos queimado

A vítima chegou a ser transferida para o Pronto-Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira...

A vítima chegou a ser transferida para o Pronto-Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira.

RAUL BRADOCK/ReporterMT/Reprodução

O crime será investigado pela Polícia Civil de Colniza.

O adolescente Caio Vinícius Anadão Barboza, 16 anos, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (14), após ter 90% do corpo queimado. O caso aconteceu no município de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá).

Ao , um policial militar da cidade revelou que vizinhos viram o momento em que um homem, ainda não identificado, invadiu a casa e colocou fogo no corpo do adolescente. Em seguida, o suposto assassino, segundo testemunhas, pulou o muro da casa e fugiu.

A PM também verificou, por meio de câmeras de segurança de um posto de combustível, que uma pessoa a pé comprou gasolina no local, o que levanta suspeita de que o ‘cliente’ possa ser o autor do crime.

Relatos iniciais, apurados pela Polícia Civil, apontam que o homem que cometeu o crime é conhecido na região por invadir casas e cometer furtos. Na madrugada de domingo (13), ele espalhou combustível pela cozinha e no corpo do adolescente, depois colocou fogo.

As chamas da casa e do corpo da vítima foram apagadas com água pelos vizinhos que ouviram os gritos de socorro. Devido à gravidade das queimaduras, Caio foi transferido em estado grave para o Pronto-Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada na unidade.

O corpo foi liberado às 3h desta segunda por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames de necropsia antes de ser liberado para procedimentos funerários.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nome

Agenda,2,Brasil,204,Coberturas,51,DESTAQUE,2,Esporte,7,Notícias,936,Polícia,10,Rosário Oeste,76,VÍDEOS,65,
ltr
item
Acontece MT: REQUINTES DE CRUELDADE: Homem invade casa e mata adolescente de 16 anos queimado
REQUINTES DE CRUELDADE: Homem invade casa e mata adolescente de 16 anos queimado
http://www.reportermt.com.br/storage/webdisco/2018/06/15/658x494/9a2ffc351b136f663ebc61ad371dfc86.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2019/01/requintes-de-crueldade-homem-invade.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2019/01/requintes-de-crueldade-homem-invade.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy