A MÃE ACEITAVA: Boliviano estupra duas enteadas em MT e engravida menina de 14 anos

A mãe das menores também será indiciada por estupro de vulnerável como coautora, uma vez que consentia com os abusos, sendo requerida a sua ...

A mãe das menores também será indiciada por estupro de vulnerável como coautora, uma vez que consentia com os abusos, sendo requerida a sua prisão

RepórterMT/reprodução

Boliviano não teve o nome revelado pela Polícia de Cáceres

A Polícia Judiciária Civil de Cáceres (228 km a Oeste), através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, prendeu um boliviano, de 40 anos, por estupro de vulnerável praticado contra as enteadas de 13 e 14 anos. A mãe das vítimas tinha conhecimento dos abusos e também será indiciada em inquérito policial por estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram quando uma das vítimas procurou a delegacia para denunciar os abusos. A menor de 13 anos fugiu de casa e procurou a ajuda da ex-patroa da mãe, que encorajou a menina. Na delegacia, a adolescente relatou que os abusos iniciaram há cerca de dois anos quando a família ainda estava na Bolívia.

“A vítima relatou que o último abuso ocorreu há cerca de três semanas, mas que ela e a irmã eram abusadas desde que ela tinha 11 anos. A irmã mais velha, de 14 anos, tem um filho de um ano, possivelmente fruto das relações com o padrasto”, disse a delegada Judá Maali Marcondes, que coordena as investigações.

Diante das informações, a delegada representou pela prisão preventiva do suspeito. Investigadores da Delegacia da Mulher foram ao distrito de Caramujo, zona rural de Cáceres onde a família não foi mais encontrada.

Em continuidade as diligências, os policiais realizaram buscas por toda madrugada conseguindo localizar o suspeito no início da manhã em outra região da cidade, onde teve a ordem de prisão cumprida.

Segundo a delegada, o suspeito confessou os abusos praticados contra as enteadas e disse que a mãe das menores tinha conhecimento da situação. “Ele disse que a companheira ficava brava com os abusos, mas não o impedia de abusar das filhas”, pontuou.

A mãe das menores também será indiciada por estupro de vulnerável como coautora, uma vez que consentia com os abusos, sendo requerida a sua prisão em inquérito policial, que deve ser concluído dentro de 10 dias. “A adolescente de 14 anos também foi ouvida confirmando que também era abusada pelo suspeito e que sua mãe tinha conhecimento da ação do padrasto”, disse a delegada.

Nome

Agenda,2,Brasil,204,Coberturas,51,DESTAQUE,2,Esporte,7,Notícias,936,Polícia,10,Rosário Oeste,76,VÍDEOS,65,
ltr
item
Acontece MT: A MÃE ACEITAVA: Boliviano estupra duas enteadas em MT e engravida menina de 14 anos
A MÃE ACEITAVA: Boliviano estupra duas enteadas em MT e engravida menina de 14 anos
http://www.reportermt.com.br/storage/webdisco/2018/10/23/658x494/378afff6b0126772849e19777c880d30.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2019/02/a-mae-aceitava-boliviano-estupra-duas.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2019/02/a-mae-aceitava-boliviano-estupra-duas.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy