ACORIZAL: "Baratinha" é preso acusado de ajudar criminosos a roubarem 50 cabeças de gado

Fonte: Hipernoticias O coautor de um roubo a 50 cabeças de gado, ocorrido em novembro do ano passado em Acorizal, teve prisão preventiva cum...

Fonte: Hipernoticias

O coautor de um roubo a 50 cabeças de gado, ocorrido em novembro do ano passado em Acorizal, teve prisão preventiva cumprida na quinta-feira (31), na Capital, pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

O suspeito Raimundo Pereira da Silva, conhecido como "Baratinha", foi identificado pela participação no crime, ocorrido na comunidade Aldeia, no município de Acorizal, em 23 de novembro.

Na oportunidade, criminosos chegaram à fazenda e renderam o caseiro da propriedade. Em seguida, a vítima foi amarrada e os assaltantes colocaram os animais do curral em um caminhão. Os suspeitos ainda levaram uma motocicleta do local.

Durante as investigações Raimundo foi identificado como o responsável por dirigir o caminhão com o produto do roubo.

Segundo levantamento, os animais foram inicialmente descarregados em uma fazenda da cidade de Santo Antônio do Leverger e, por fim, o gado teria sido encaminhado para Rondonópolis.

As diligências prosseguiram em Rondonópolis, o que possibilitou a identificação do comprador dos animais. A princípio, restou apurado que o comprador desconhecia a origem ilícita dos animais.

As equipes da DERF de Rondonópolis (coordenadas pelo delegado Santiago Rozendo Sanches e Silva) auxiliaram na investigação que apura a receptação ocorrida no município. Um suspeito de intermediar a transação, forjando nota fiscal e Guia de Transporte Animal (GTA), já foi identificado pela Polícia Civil.

Recuperação

Em continuidade aos trabalhos, as equipes de Rondonópolis deslocaram ate uma propriedade em que os animais foram descarregados e localizaram 05 deles ainda na fazenda.

As investigações apontam que os outros já foram vendidos pelo comprador do gado para outros criadores, por meio de lotes com outros animais.

Os trabalhos investigativos prosseguem no sentido de recuperar o restante dos animais, bem como capturar os outros suspeitos da empreitada criminosa.

O caminhão boiadeiro utilizado no crime foi apreendido com Raimundo

Nome

Agenda,4,Brasil,127,Coberturas,35,DESTAQUE,2,INTERNACIONAL,31,Notícias,577,Rosário Oeste,11,VÍDEOS,43,
ltr
item
Acontece MT: ACORIZAL: "Baratinha" é preso acusado de ajudar criminosos a roubarem 50 cabeças de gado
ACORIZAL: "Baratinha" é preso acusado de ajudar criminosos a roubarem 50 cabeças de gado
https://1.bp.blogspot.com/-_w5wSoNuLYY/XFWW28WhJQI/AAAAAAACCTc/-IUDcMYFAUocWytj_buBQZaB-PPlba2DgCLcBGAs/s1600/gado%2Broubado.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-_w5wSoNuLYY/XFWW28WhJQI/AAAAAAACCTc/-IUDcMYFAUocWytj_buBQZaB-PPlba2DgCLcBGAs/s72-c/gado%2Broubado.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2019/02/acorizal-baratinha-e-preso-acusado-de.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2019/02/acorizal-baratinha-e-preso-acusado-de.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy