Marido solta pit bull para livrar mulher de assaltantes em Vilhena, RO

Vítima havia acabado de sair de casa, quando foi abordada por três homens. Criminosos fugiram e ainda não foram encontrados. Por Eliete Marq...

Vítima havia acabado de sair de casa, quando foi abordada por três homens. Criminosos fugiram e ainda não foram encontrados.

Por Eliete Marques, G1 Vilhena e Cone Sul

Marido soltou pit bull para livrar a mulher de assaltantes — Foto: Jean Carlos/Rede Amazônica

Marido soltou pit bull para livrar a mulher de assaltantes — Foto: Jean Carlos/Rede Amazônica

“É uma sensação de raiva, de nojo. Ele apalpou meu corpo, procurando meu celular. A gente acorda de madrugada, para conseguir o pão de cada dia, e vem alguém nos roubar”, lamenta uma balconista, de 23 anos. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) no domingo (10), em Vilhena (RO), na região do Cone Sul.

Ela havia acabado de sair de casa, quando foi abordada por três homens. O marido, que a observava do portão, viu o crime e soltou o pit bull da família, para livrar a mulher dos assaltantes. Os criminosos fugiram e ainda não foram encontrados.

A mulher trabalha em uma padaria e começa o expediente mais cedo nos finais de semana. No domingo, ela saiu de casa por volta das 5h20 da manhã, quando ainda era noite. O marido ficou observando do portão, enquanto ela caminhava sentido ao trabalho.

Quando a mulher chegou na equina de casa, três homens a abordaram. Os ladrões estavam em duas bicicletas, pediram o celular da balconista e falaram para ela não gritar. “Eu não estava levando o celular para o trabalho, mas o homem que estava na garupa da bicicleta, desceu e me deu uma gravata por trás. Enquanto ele estava com um braço no meu pescoço, ele apalpava meu corpo com a outra mão, procurando o celular”, relata.

O marido da mulher viu a ação criminosa, chamou o cachorro da família e soltou o animal. “Depois de me apalpar e não encontrar nada, ele me derrubou no chão e me deu um soco na cabeça. Quando cai, bati as costelas no meio-fio e comecei a gritar. Meu marido soltou o Taurus [cachorro] e veio junto com ele, na minha direção. O Taurus veio latindo, muito bravo. Nisso, os bandidos montaram nas bicicletas e fugiram”, lembra.

A vítima ressalta que, naquele horário, não havia ninguém na rua e que o marido soltou o cachorro para salvá-la, em virtude dos gritos por socorro. O cachorro tem dois anos de idade e convive com as duas filhas da vítima, uma de 9 anos e outra de 1 ano. “As pessoas têm preconceito com essa raça, mas tudo é a forma que você cria o animal. A gente leva o Taurus para passear, e ele é muito amoroso e protetor com a gente”, destaca a mulher.

Conforme a PM, um dos suspeitos foi identificado, mas nenhum deles foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

Nome

Agenda,4,Brasil,127,Coberturas,35,DESTAQUE,2,INTERNACIONAL,31,Notícias,577,Rosário Oeste,11,VÍDEOS,43,
ltr
item
Acontece MT: Marido solta pit bull para livrar mulher de assaltantes em Vilhena, RO
Marido solta pit bull para livrar mulher de assaltantes em Vilhena, RO
https://s2.glbimg.com/K27Y6RppA-9OOu2twFlSfs1iWzQ=/0x0:1920x1080/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/O/q/TQrPz9T2Kz1ZtQL9BhnA/pit-bull.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2019/02/marido-solta-pit-bull-para-livrar.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2019/02/marido-solta-pit-bull-para-livrar.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy