Rivais se manifestam em solidariedade ao Flamengo após tragédia no Ninho do Urubu

Botafogo, Fluminense e Vasco lamentam incêndio que matou 10 pessoas no CT rubro-negro na manhã desta sexta-feira Por GloboEsporte.com Pela...

Botafogo, Fluminense e Vasco lamentam incêndio que matou 10 pessoas no CT rubro-negro na manhã desta sexta-feira

Por GloboEsporte.com

Pelas redes sociais, os rivais Botafogo, Fluminense e Vasco prestaram solidariedade ao Flamengo pelo incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do clube na manhã desta sexta-feira e deixou 10 mortos - além de três feridos, um em estado gravíssimo.

 

 

Que notícia triste o trágico acidente no Ninho do Urubu. O Botafogo manifesta sua solidariedade ao @Flamengo , a torcedores, a familiares e amigos das vítimas. #ForçaFlamengo

 

O Fluminense Football Club lamenta profundamente o incêndio ocorrido no Ninho do Urubu e se solidariza com a dor do Clube de Regatas do Flamengo. Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus familiares.

View image on Twitter

#AquiÉVasco

@VascodaGama

 

O CRVG lamenta profundamente o trágico incêndio no CT do @Flamengo.
A Dir. Administrativa manifesta pesar e solidariedade aos familiares das vítimas, bem como à Direção e a todos os atletas do CRF.
Colocamo-nos à disposição para auxiliar no que for necessário.
#ForçaFlamengo

Os três clubes lamentaram o ocorrido e mostraram apoio ao Rubro-negro, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre a tragédia. O incêndio ocorreu logo na entrada do CT, em uma parte antiga do Ninho do Urubu, que servia de alojamento para as categorias sub-15 e 17 do Flamengo. Entre os dez mortos, quatro eram meninos das categorias da base, dois estavam em teste no clube e quatro eram funcionários.

Flamengo e Fluminense entrariam em campo neste sábado, às 19h (de Brasília), para a disputa da semifinal da Taça Guanabara. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), no entanto, já emitiu uma nota, lamentando o acidente e afirmando que não vê clima para a realização do clássico. Uma reunião de emergência já foi convocada com todos os envolvidos para bater o martelo sobe o adiamento da partida.

 

A @FFERJ lamenta a tragédia ocorrida no CT do @Flamengo e se solidariza com as famílias. A FERJ informa que não há clima para a realização do Fla-Flu e está convocando, para reunião pela manhã, @FluminenseFC, Fla e a TV detentora dos direitos do Carioca para decidir sobre o caso.

Nome

Agenda,2,Brasil,204,Coberturas,51,DESTAQUE,2,Esporte,7,Notícias,936,Polícia,10,Rosário Oeste,76,VÍDEOS,65,
ltr
item
Acontece MT: Rivais se manifestam em solidariedade ao Flamengo após tragédia no Ninho do Urubu
Rivais se manifestam em solidariedade ao Flamengo após tragédia no Ninho do Urubu
https://pbs.twimg.com/media/Dy4NbuCX0AA6T45?format=jpg&name=small
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2019/02/rivais-se-manifestam-em-solidariedade.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2019/02/rivais-se-manifestam-em-solidariedade.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy