Artistas se unem no palco do Teatro Zulmira Canavarros para homenagear a capital no espetáculo 'Cuiabá Acappella'

Apresentação no próximo domingo (31) reúne cantores dos grupos vocais Alma de Gato, Coro Experimental MT e do próprio Mesa pra 6. Por G1 MT ...

Apresentação no próximo domingo (31) reúne cantores dos grupos vocais Alma de Gato, Coro Experimental MT e do próprio Mesa pra 6.

Por G1 MT

Grupo Alma  de Gato é um dos a se apresentar — Foto: Divulgação

Grupo Alma de Gato é um dos a se apresentar — Foto: Divulgação

No próximo domingo (31), diversas vozes se unirão no palco do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, em Cuiabá, para homenagear os 300 anos da capital mato-grossense. Idealizado pelos integrantes do grupo Mesa pra 6, “Cuiabá Acappella” é o título do espetáculo que reunirá cantores dos grupos vocais Alma de Gato, Coro Experimental MT e do próprio Mesa pra 6.

A apresentação é uma forma de todos expressarem seu amor por Cuiabá, como parte das festividades do tricentenário da cidade. É também uma oportunidade para que o público aprecie a riqueza da música cuiabana por meio de um repertório, que será apresentado Acappella - apenas com acompanhamento de instrumentos de percussão em alguns números - e espelha a diversidade da capital de Mato Grosso.

Cuiabano de tchapa e cruz, Jefferson é um dos elos dos três grupos: é cantor e arranjador do Mesa Pra 6 e do Alma de Gato, e regente do Coro Experimental MT. Tuanny Godoi também faz parte dos três grupos; Gilberto e Kael Nasser, assim como Ariane Martins, integram a atual formação do Alma de Gato e do Coro Experimental MT.

Além de canções bem tradicionais do cancioneiro cuiabano, como “Eu sou de Cuiabá” e “Cuiabá, Cuiabá”, o espetáculo trará um arranjo especial de Jefferson Neves para outros hits da música regional reunidos sob o título “Sabores cuiabanos” e uma fusão de “Pixé/Cachimbocó”, levando ao palco um mix da cultura cuiabana.

Artistas mato-grossenses como Pescuma, Henrique e Claudinho, Roberto Lucialdo, Vera e Zuleika e Moisés Martins serão lembrados no palco do Teatro do Cerrado, onde também haverá lugar para o lambadão da banda Stillus Pop Som e para a poesia em forma de canção de “Remanso”, de autoria de Beto Seror e Adriângelo com arranjo de Habel Dy Anjos.

A homenagem à capital mato-grossense será feita ainda através de artistas plásticos cuiabanos, que marcarão presença no cenário e figurinos do show.

  • Quando: domingo (31), às 20h
  • Onde: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, Avenida André Maggi, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá
  • Ingresso: R$ 10 + 1 kg de alimento não perecível
Nome

Agenda,3,Brasil,205,Coberturas,52,DESTAQUE,3,Esporte,8,Notícias,943,Polícia,11,Rosário Oeste,78,VÍDEOS,65,
ltr
item
Acontece MT: Artistas se unem no palco do Teatro Zulmira Canavarros para homenagear a capital no espetáculo 'Cuiabá Acappella'
Artistas se unem no palco do Teatro Zulmira Canavarros para homenagear a capital no espetáculo 'Cuiabá Acappella'
https://s2.glbimg.com/Uz0TiQYnTUUnW43wwHtr94Wvm9w=/0x0:1600x1066/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/y/A/OM5LyhQrGPAF5nny3rIQ/5e2dd891f53d49c8be9e926ff4d2ee99.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2019/03/artistas-se-unem-no-palco-do-teatro.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2019/03/artistas-se-unem-no-palco-do-teatro.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy