Garagem é denunciada por suspeita de vender carros de luxo e fechar as portas sem repassar dinheiro aos donos em Cuiabá

Vítimas disseram que carros foram vendidos e vistos circulando em outras cidades. No entanto, eles dizem não ter recebido pela venda. Empres...

Vítimas disseram que carros foram vendidos e vistos circulando em outras cidades. No entanto, eles dizem não ter recebido pela venda. Empresa alega que está com dificuldades financeiras requereu à Justiça a decretação de falência.

Por G1 MT

Loja vende veículos de luxo e importados — Foto: Divulgação

Loja vende veículos de luxo e importados — Foto: Divulgação

Uma garagem de veículos em Cuiabá é alvo de uma investigação policial depois de ter sido denunciada por não pagar aos donos pela compra de veículos de luxo, entre elas um Camaro e um Mercedes.

Uma das vítimas registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, da Polícia Civil, na terça-feira (26), denunciando que vendeu à Sport Cars Multimarcas um Camaro, de cor amarela, mas que não recebeu pela venda.

Em nota emitida nessa quinta-feira (28), a empresa alega que não se trata de um golpe e que, devido às dificuldades financeiras, nos últimos anos ficou inviável a manutenção e gestão da empresa e que a legislação brasileira determina que é dever do empresário que esteja em dificuldade econômica que não comporte recuperação judicial peça falência. A empresa afirma ainda que encerrou as atividades e requereu falência.

A vítima, que vendeu o Camaro, disse que assinou contrato de consignação e termo de responsabilidade com a empresa, no dia 9 de março, e ficou combinado que o suspeito faria um depósito de R$ 125 mil como pagamento pelo veículo.

À polícia, a vítima disse que soube que o veículo estava com outra pessoa que mora no interior do estado.

Outra vítima move uma ação na Justiça de rescisão contratual e restituição de bens contra a empresa. Em outubro do ano passado, disse ter firmado contrato de consignação, colocaria a venda uma veículo Mercedes Benz, no valor de R$ 180 mil. O suspeito receberia 4% do valor da venda como comissão. A vítima descobriu que o carro está sendo vendido em Minas Gerais.

Nome

Agenda,2,Brasil,204,Coberturas,51,DESTAQUE,3,Esporte,7,Notícias,926,Polícia,8,Rosário Oeste,74,VÍDEOS,65,
ltr
item
Acontece MT: Garagem é denunciada por suspeita de vender carros de luxo e fechar as portas sem repassar dinheiro aos donos em Cuiabá
Garagem é denunciada por suspeita de vender carros de luxo e fechar as portas sem repassar dinheiro aos donos em Cuiabá
https://s2.glbimg.com/NS1ChjBk8K1nV2aqvdAsS1Wh7lo=/0x0:3000x1453/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/b/v/MJtwpyQUCMCNBK7aGLPA/sportcars.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2019/03/garagem-e-denunciada-por-suspeita-de.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2019/03/garagem-e-denunciada-por-suspeita-de.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy