TO FORA: Maggi emite nota, nega interesse em vaga de Selma e chama TVCA de leviana

Emissora teria afirmado que o ex-ministro da Agricultura tem interesse em voltar para política, no caso de uma eventual cassação de mandado ...

Emissora teria afirmado que o ex-ministro da Agricultura tem interesse em voltar para política, no caso de uma eventual cassação de mandado de Selma Arruda (PSL), que é acusada de caixa 2 durante campanha

MARCIO CAMILO

RepórterMT

Ex-ministro Blairo Maggi reafirmou que não tem interesse de voltar à política.

O ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP) publicou nota, na noite de sexta-feira (05), chamando de leviana a informação veiculada em reportagem da TV Centro América, afiliada a Rede Globo em Mato Grosso, que citou o nome dele como um dos interessados em ocupar a vaga no Senado Federal, caso ocorra uma eleição, se a senadora Selma Arruda (PSL) tiver o mandato cassado, pelo suposto crime de caixa 2 ao qual responde.

“Boa noite, assisti agora há pouco uma matéria no MTTV (emissora afiliada da Globo em MT), sobre uma possível nova eleição para a vaga ao Senado Federal por MT. Até aí tudo bem, já que isso é um fato e as informações são baseadas na existência de um processo jurídico em andamento, agora, citar que três ex-governadores já teriam manifestado interesse pela vaga é no mínimo, leviano, no que diz respeito AO MEU NOME. Quero reafirmar minha disposição em não participar de qualquer disputa política para cargo público. Tenho certeza do serviço prestado à Mato Grosso, ao agronegócio, ao Brasil. Agradeço as oportunidades que tive e, longe das eleições, continuarei contribuindo com meu estado na condição de cidadão, produtor e empresário!#”, afirmou Blairo em nota divulgada na sua página oficial no Facebook.

Selma deve ser julgada pelo TRE na próxima terça-feira (9). O desembargador Pedro Sakamoto é o relator do processo que pode cassar o mandato da senadora.

Entenda

O caso veio à tona depois que o ex-marqueteiro da campanha de Selma, Júnior Brasa moveu processo contra ela referente ao não pagamento de uma dívida em torno de R$ 1,1 milhão. Na ação, Brasa acusa Selma de ter utilizado recursos próprios para custear sua pré-campanha em período vetado pela Justiça Eleitoral.

Como os valores não foram contabilizados na prestação de contas, o Ministério Público Eleitoral caracterizou como crime de caixa 2 e pediu reprovação das contas e cassação do mandato de senadora.

Selma nega todas as acusações e se diz vítima de extorsão.

Nome

Agenda,3,Brasil,205,Coberturas,52,DESTAQUE,3,Esporte,8,Notícias,943,Polícia,11,Rosário Oeste,78,VÍDEOS,65,
ltr
item
Acontece MT: TO FORA: Maggi emite nota, nega interesse em vaga de Selma e chama TVCA de leviana
TO FORA: Maggi emite nota, nega interesse em vaga de Selma e chama TVCA de leviana
http://www.reportermt.com.br/storage/webdisco/2017/07/08/658x494/1c456f7aa1ba4d2ad6288f1a9e809445.jpg
Acontece MT
http://www.acontecemt.com.br/2019/04/to-fora-maggi-emite-nota-nega-interesse.html
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2019/04/to-fora-maggi-emite-nota-nega-interesse.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy