Quinta, 07 de novembro de 2013, 14h24
Tamanho do texto A- A+


Nova Olímpia: Polícia Militar impede furto a banco


Especial para Redação

A agência do Banco do Brasil de Nova Olímpia foi alvo de uma tentativa de furto na madrugada desta quarta-feira (06), por volta de 02h20. A informação foi confirmada pelo Major-PM Jonas Puziol, comandante da Companhia de Polícia Militar que esteve no local juntamente com policiais.

Segundo informações do Major, após o alarme da agência disparar, o gerente José Maciel ligou para a Companhia, e em menos de 5 minutos as viaturas da PM já estava no local. Com a chegada dos policiais, possivelmente, três elementos não identificados fugiram. "Arrombaram porta e janela do fundo da agência, mas graças a ação policial não concretizaram o planejado e a agência sofreu apenas danos materiais nas suas estruturas físicas", relatou o major.

"Foi uma ação rápida da polícia que atendeu nosso pedido e graças a isso, não sofremos grandes danos", relatou o gerente da agência, José Maciel, elogiando a eficácia da guarnição de serviço.

Jonas Puziol também frisou que essa foi a última ação da Polícia de Nova Olímpia utilizando o uniforme azul petróleo. "Fechamos assim, o último dia com o nosso azul de forma gloriosa", finalizou o comandante.
   


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Veja Mais

Quem será o novo governador do Estado

Pedro Taques

Blairo Maggi

Juiz Julier

Erai Maggi

Maurício Tonhá

  • Parcial Votar
Copyright © 2012 - Acontece MT - Todos os direitos reservados