ASSASSINATO CRUEL: Ex-marido e cunhado são condenados por estrangular e afogar mulher

Sem aceitar o fim do relacionamento, o ex-marido estrangulou a mulher e com ajuda do irmão a jogou inconsciente em um rio. MARIA JULIA SOUZA...

Sem aceitar o fim do relacionamento, o ex-marido estrangulou a mulher e com ajuda do irmão a jogou inconsciente em um rio.

MARIA JULIA SOUZA

RepórterMT/CGJ-MT

O julgamento dos criminosos durou até a madrugada de quinta-feira (14) em Rondonópolis.

O juiz Wagner Plaza Machado Júnior, presidente do Tribunal do Júri da Comarca de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) condenou na madrugada de quinta-feira (14) os  irmãos Valdeci Vieira da Silva e Valdomiro Vieira da Silva pelo crime de feminicídio contra Rosineide Maria de Souza,  morta por asfixia, de maneira cruel e sem possibilidade de defesa.

Pelo feminicídio a pena é de 24 anos de reclusão para Valdeci e de 12 anos e dois meses para Valdomiro. Ambos já estão presos na penitenciária local. O crime ocorreu em 2018.

Conforme a denúncia do Ministério Público, Valdeci não teria aceitado o término do relacionamento coma  vítima e após discussão pela divisão de patrimônio, pegou Rosineide pelo pescoço e a asfixiado até que ela perdesse a consciência. Em seguida deu dois golpes com porrete na cabeça da mulher.

O casal teve um relacionamento por três anos, mas após agressões do marido a mulher colocou um ponto final na relação. O crime ocorreu na noite de 7 de janeiro de 2018.

O assassino pediu ajuda do irmão para se livrar do corpo, ao perceber que a mulher estava inconsciente.  Segundo a denúncia do Ministério Público, os condenados “colocaram a vítima em um saco plástico, enfiaram-na no porta-malas do carro e tomaram rumo da MT-270, saída para São José do Povo, onde pararam sobre a ponte do Rio Vermelho e a jogaram dentro do rio, aonde a ofendida veio à morte, porque uma das causas da morte foi exatamente à asfixia”, relata trecho.

Nome

Agenda,2,Brasil,204,Coberturas,51,DESTAQUE,3,Esporte,7,Notícias,926,Polícia,8,Rosário Oeste,74,VÍDEOS,65,
ltr
item
Acontece MT: ASSASSINATO CRUEL: Ex-marido e cunhado são condenados por estrangular e afogar mulher
ASSASSINATO CRUEL: Ex-marido e cunhado são condenados por estrangular e afogar mulher
http://www.reportermt.com.br/storage/webdisco/2019/03/15/658x494/7ee62a1429a525d100d4c1528f7550ee.jpg
Acontece MT
https://www.acontecemt.com.br/2019/03/assassinato-cruel-ex-marido-e-cunhado.html
https://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2019/03/assassinato-cruel-ex-marido-e-cunhado.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy