Jovem é preso após tentar extorquir universitária que teve fotos íntimas vazadas

Foto: Pixabay OD - Fabiana Mendes Bruno Pereira dos Santos, de 25 anos, foi preso em flagrante no último sábado (09), por tentar extorquir u...

Foto: Pixabay

Jovem é preso após tentar extorquir universitária que teve fotos íntimas vazadas

OD - Fabiana Mendes

Bruno Pereira dos Santos, de 25 anos, foi preso em flagrante no último sábado (09), por tentar extorquir uma universitária, de 19 anos, que teve fotos íntimas vazadas. A prisão feita pela Polícia Civil aconteceu no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Miguel Sutil, em Várzea Grande. Ao menos três mulheres eram extorquidas por ele, após terem fotos íntimas vazadas.


A vítima, que é universitária, contou aos policiais que era chantageada por um homem que se identificava por Marcos. Ela teve fotos íntimas vazadas que acabaram sendo usadas pelo suspeito para extorsão.  A moça informou que no dia  22 de fevereiro recebeu a primeira ameaça e no dia oito de março voltou a receber mensagens do suspeito exigindo dinheiro, a quantia de R$ 2 mil, que deveria ser entregue a um terceiro, chamado de Bruno, pessoa que ficaria responsável por encontrá-la.


Diante disso, a jovem pediu ajuda na Polícia Civil, após o suspeito marcar encontro no estacionamento de um supermercado na Avenida Miguel Sutil, em Várzea Grande. Uma equipe policial monitorou o encontro e fez a abordagem do suspeito que foi levado até a delegacia.


Segundo informações da assessoria de imprensa, no celular dele foram encontradas fotos íntimas da moça, além de fotos de outras vítimas mulheres que poderiam estar sendo chantageadas. Contra ele também foram identificados outros dois boletins de ocorrência, narrando situações de extorsões.


O celular foi apreendido e será encaminhado à perícia. No aparelho foram identificados dois números diferentes com o aplicativo Whatsapp, sendo um o número a qual a vítima vinha recebendo as mensagens de extorsão.


Ao ser interrogado, o suspeito Bruno Pereira contou que o primeiro contato com a vítima foi por um dos números e se identificou como Marços. Ele disse que após a vítima confirmar ser ela nas fotos, falou que era do "presídio" e integrante de uma facção criminosa, para qual agia. A partir daí passou a exigir dinheiro da moça, mas ao ser questionado se exigia que ela também mantivesse relação sexual com ele, negou o fato.


O delegado Guilherme de Carvalho Bertoli disse que o suspeito, além de ameaçar divulgar nas redes sociais as fotos da vítima, também fazia ameaças de morte a ela e seus familiares. Para as chantagens, antes ele realizava levantamento da vida da vítima, como endereço e nomes dos pais e local de trabalho.


O preso será encaminhado para uma unidade prisional, à disposição da Justiça.

Nome

Agenda,2,Brasil,204,Coberturas,51,DESTAQUE,3,Esporte,7,Notícias,926,Polícia,8,Rosário Oeste,74,VÍDEOS,65,
ltr
item
Acontece MT: Jovem é preso após tentar extorquir universitária que teve fotos íntimas vazadas
Jovem é preso após tentar extorquir universitária que teve fotos íntimas vazadas
http://www.olhardireto.com.br/imgsite/noticias/EXTORSAO.jpg
Acontece MT
https://www.acontecemt.com.br/2019/03/jovem-e-preso-apos-tentar-extorquir.html
https://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2019/03/jovem-e-preso-apos-tentar-extorquir.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy