MORTE NO CIDADE VERDE: Polícia Civil prende quinto acusado de assassinar comerciante a mando da esposa

Hermes Domingos de Oliveira é acusado de participação na morte de Geraldo Jamil Siman Moreira no último dia 18 de janeiro. RepórterMT/Reprod...

Hermes Domingos de Oliveira é acusado de participação na morte de Geraldo Jamil Siman Moreira no último dia 18 de janeiro.

RepórterMT/Reprodução

Acusado se apresentou na DHPP na segunda-feira e teve a prisão temporária decretada.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu o quinto acusado de participação no assassinato do comerciante Geraldo Jamil Siman Moreira, 51 anos, no dia 18 de janeiro passado, no Bairro Cidade Verde.

Hermes Domingos de Oliveira se apresentou aos investigadores da DHPP, na segunda-feira (18), acompanhado de dois advogados. Ele teve a prisão temporária cumprida e foi apresentado na terça-feira (19) em audiência de custódia, sendo mantido preso.

Ao ser interrogado, Hermes negou seu envolvimento no crime, mas a delegada Eliane Moraes informou que elementos coletados nos autos da investigação apontam para o acusado.

Hermes Domingos foi apontado nas investigações como a pessoa que contratou os criminosos que mataram Geraldo, que tem a própria esposa como uma das mandantes do crime. Ele foi morto com três tiros na cabeça, em frente à própria casa.

A esposa da vítima, Danielle Reis de Souza Siman, 36 anos, foi presa no dia 20 de fevereiro, por ser apontada como uma das mandantes do homicídio junto com o amante, Gabriel Brito Gabiato Pires, de 18 anos, que teria pagado duas pessoas para execução do crime, sendo um deles Atailson Espírito Santo, 27 anos, que também foi preso.

Seis pessoas são investigadas por participação no crime. Apenas uma não teve o mandado de prisão cumprido e segue procurada.


Entenda

Durante as investigações, a polícia descobriu que os criminosos estariam de tocaia por dois dias para executar o empresário. Eles se esconderam dentro de uma casa abandonada localizada ao lado da residência de Geraldo depois que Danielle forneceu toda a rotina da vítima que saía de casa sempre no início da manhã.

Danielle, de acordo com os investigadores, se relacionava com Gabriel há dois anos. Ela teria alimentado o ódio do acusado dizendo que era estuprada e agredida fisicamente pela vítima.  Além disso, afirmava que não tinha relações sexuais com o marido (veja aqui).

Nome

Agenda,3,Brasil,205,Coberturas,52,DESTAQUE,3,Esporte,8,Notícias,943,Polícia,11,Rosário Oeste,78,VÍDEOS,65,
ltr
item
Acontece MT: MORTE NO CIDADE VERDE: Polícia Civil prende quinto acusado de assassinar comerciante a mando da esposa
MORTE NO CIDADE VERDE: Polícia Civil prende quinto acusado de assassinar comerciante a mando da esposa
http://www.reportermt.com.br/storage/webdisco/2018/11/01/658x494/ccedc26c9224aaf7c332aaabc5a2e50f.jpg
https://i.ytimg.com/vi/HNhxfq-xrd0/default.jpg
Acontece MT
https://www.acontecemt.com.br/2019/03/morte-no-cidade-verde-policia-civil.html
https://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2019/03/morte-no-cidade-verde-policia-civil.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy