VEJA O VÍDEO: Homem ejacula em mulher dentro de ônibus lotado em Cuiabá

Parte da confusão dentro do coletivo 711, que faz linha Bairro Pedra 90, foi registrada por outra passageira. Segundo a empresa, não houve d...

Parte da confusão dentro do coletivo 711, que faz linha Bairro Pedra 90, foi registrada por outra passageira. Segundo a empresa, não houve denúncia do caso.

RAUL BRADOCK

ReporterMT/Internauta

O caso ocorreu na quarta-feira (13); A PM não foi acionada.

Passageiros do ônibus 711, que faz a linha Bairro Pedra 90/Centro de Cuiabá, ficaram revoltados e filmaram parte de uma confusão gerada após um passageiro ejacular numa mulher. A situação aconteceu na última quarta-feira (13) dentro do ônibus circular que estava lotado, porém, não foi registrado boletim de ocorrência.

Com o ônibus ainda em movimento, a vítima se queixa de sentir algo molhado em suas costas e pede para outras pessoas olharem, confirmando a presença de sêmen em sua roupa. "Tá molhada a bunda dela", disse uma das testemunhas.

Revoltados, os passageiros brigam com o acusado e orientam a vítima a procurar a polícia. Ainda durante a discussão, o homem assume que ejaculou na vítima “sem querer”.

Passageiros que estavam no veículo não deixam o tarado sair do local e afirmam que vão chamar a PM, mas o vídeo para de ser gravado em seguida.

Veja o vídeo


Outro lado

O entrou em contato com a MTU, que afirmou não haver nenhum registro sobre o caso, ou seja, a situação não teria sido denunciada.

Em nota, a empresa responsável pela linha disse que possui trabalhos que orientam vítimas de abuso sexual a denunciar sempre que presenciar algo como filmagens ou toques indesejados.

Leia nota na íntegra

A MTU  tem alertado aos passageiros sobre a gravidade da importunação sexual dentro dos coletivos, e que o ato é crime, com pena de 1 a 5 anos de prisão. Isso inclui, contato físico ofensivo e sem consentimento , constrangimento verbal ( cantadas ofensivas, piadas e comentários ofensivos), filmar ou fotografar partes íntimas das pessoas e exibir partes íntimas publicamente.E que no ano passado, as empresas que integram o Sistema de Transporte Coletivo da Grande Cuiabá lançaram a campanha "Ônibus é lugar de respeito!Chega de abusos! com distribuição de panfletos, cartazes nos ônibus e busdoor. Já a direção da empresa Caribus, que opera a Linha 711, citada na reportagem, disse que não

foi registrado nenhum caso de importunação sexual. E que orienta aos passageiros que podem denunciar através do telefone/whats 981740001 (Alô Bus). Também, orienta que ao presenciar ou sofrer abusos o passageiro não deve ignorar. Deve informar imediatamente o motorista que o mesmo é orientado a parar o ônibus para acionar a policia. Se o abuso estiver ocorrendo deve ligar 190. Se já ocorreu deve acionar o disque-denuncia da Policia Civil 197. Outra opção é a Central de Atendimento da Mulher 180.

Nome

Agenda,3,Brasil,205,Coberturas,52,DESTAQUE,3,Esporte,8,Notícias,943,Polícia,11,Rosário Oeste,78,VÍDEOS,65,
ltr
item
Acontece MT: VEJA O VÍDEO: Homem ejacula em mulher dentro de ônibus lotado em Cuiabá
VEJA O VÍDEO: Homem ejacula em mulher dentro de ônibus lotado em Cuiabá
http://www.reportermt.com.br/storage/webdisco/2019/03/16/658x494/d80eb3b8fcfdeff3669bded53351c390.jpg
https://i.ytimg.com/vi/OYU6VT-c-w4/default.jpg
Acontece MT
https://www.acontecemt.com.br/2019/03/veja-o-video-homem-ejacula-em-mulher.html
https://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/
http://www.acontecemt.com.br/2019/03/veja-o-video-homem-ejacula-em-mulher.html
true
7112361718051245540
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Leia Mais Responder Cancelar Excluir Por HOME PÁGINAS POSTS Ver Todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCAR TODOS Não foi encontrado nenhuma correspondente à sua busca! Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy