Anitta e Gui Araújo trocam palavras de amor após rumores de briga




Anitta e Gui Araújo levantaram questionamentos sobre o possível fim do relacionamento, que começou em maio e ganhou força quando o apresentador da MTV deixou sua casa e se mudou para a mansão da Poderosa, no Rio de Janeiro. Após rumores de uma briga, a cantora veio à público e desencanou quem apostava no fim do namoro.

Por meio do Stories Instagram, Anitta apareceu ao lado do famoso e escreveu: “Meu”. Já Gui Araújo foi mais enfático e falou com o público. “Gente, quanta mentira em TV aberta. Que vergonha. Profissionais difamando outros profissionais achando que tem certeza de tudo quando na verdade não tem conhecimento sobre nada”, alfinetou, de olho em um programa de fofocas na TV.

Segundo o site Notícias da TV, uma amiga de Anitta contou em conversa com uma empresária, que contratou o casal para a campanha de um artigo de luxo, que Gui tinha levado o produto para casa e por isso não sabia quando a publicação seria feita.

Na rede social, ele explicou que voltou para casa em São Paulo para pagar contas e trabalhar: “Eu tive que voltar para São Paulo, sim! Por motivos de quase término de relacionamento, só que com as companhias de água, luz, gás. Para quem não sabe, eu tenho uma casa e as contas não param de chegar. Também tenho trabalho, graças a Deus”.

“Aguentei o máximo tempo que dava em isolamento real na casa da minha gata, porém chegou uma hora que não dava. Eu iria chegar na minha casa e iria ter outra família morando”, brincou. Além do desabafo, Guilherme compartilhou uma foto de Anitta abraçando Plínio, um dos cachorrinhos de estimação da funkeira. “Meus malvados favoritos”, escreveu.


Fonte: rd1
Postagem Anterior Próxima Postagem