Bandidos roubam R$ 150 mil de Lucas Viana após furto na Av. Paulista


Vencedor de A Fazenda 11, Lucas Viana revelou em entrevista ao Cidade Alerta que foi roubado em R$ 150 mil após o furto de seu celular. Ele corria pela Avenida Paulista, em São Paulo, quando bandidos encurralaram o galã e levaram o smartphone dele.

O famoso contou que lembra do rosto e do olhar do assaltante. “Parecia paranoico”, destacou, visivelmente abalado. “Foi um assalto que em questão de segundos conseguiram hackear as minhas contas”, declarou.

Minutos após o assalto, Lucas Viana contou que fez um Boletim de Ocorrência do furto de seu celular, mas foi tempo suficiente para que os criminosos conseguissem retirar uma grande quantia em dinheiro de sua conta.

Para o influenciador digital, as pessoas que o abordaram na Av. Paulista sabia que ele estaria no local naquele horário. Em dias anteriores, o ex-peão compartilhou cliques com a hora e a sua localização exata.

Após o B.O, ele ligou para a operadora de seu celular, mudou senhas e entrou em conta com o gerente de seu banco. “Quer compartilhar? Faz a parada e depois de um tempo você posta”, recomendou aos fãs, emocionado.

Fonte: rd1
Postagem Anterior Próxima Postagem