Calor permanece em Cuiabá, mas previsão é de 11° para Chapada dos Guimarães no fim de semana


De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a temperatura máxima prevista em Cuiabá para a próxima semana deve estar em torno dos 31°. Já em Chapada dos Guimarães, para este final de semana a previsão é de mínimas de 13° e 11°.

Na capital, neste sábado (27) a temperatura máxima deve ser de 30°, com céu parcialmente nublado e 5% de probabilidade de chuva. Já no domingo (28) deve haver céu claro com poucas nuvens, sem probabilidade de chuvas e temperatura máxima de 33°.

Para os mesmos dias em Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá) as temperaturas devem ser mais baixas. No sábado (27) deve haver céu parcialmente nublado com temperatura máxima de 26° e mínima de 13°, enquanto no domingo (28) a temperatura máxima prevista é de 29° e mínima de 11°.

No restante da semana em Cuiabá as temperaturas máximas devem variar entre 28° e 35°, com probabilidade de chuva de 5% e céu parcialmente nublado na maioria dos dias. Já em Chapada dos Guimarães as temperaturas sobem para 30° na segunda-feira (29), devendo cair novamente na quarta-feira (1) para 23°.

POR: OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem