Enquanto Palmeiras tenta novo destino, Deyverson se despede do Getafe em rede social


Atacante não permanecerá no clube espanhol, ao qual estava emprestado até este mês

Por GloboEsporte.com — São Paulo
Uma semana antes do final de seu empréstimo ao Getafe, que decidiu encerrar a negociação de um novo contrato, Deyverson se despediu oficialmente do clube.


Em uma rede social, o atacante – ainda vinculado ao Palmeiras até junho de 2022 – desejou boa sorte à equipe e confirmou que procura "novos desafios". O clube brasileiro e seu empresário trabalham para isso.


– Hoje eu me despeço desse clube que me recebeu de portas abertas, com muito carinho por parte de todos os meus companheiros, dirigentes e torcedores. Uma segunda casa, num país que tanto admiro. Foram poucos meses, mas muito aprendizado, e gostinho de ter balançando as redes por vocês – publicou, no Instagram, nesta quarta-feira.


Em rede social, atacante se despediu e desejou boa sorte ao clube espanhol — Foto: Reprodução/Instagram


– De longe seguirei torcendo, pois desejo que consigam ir longe na La Liga, e acredito que é possível vencer a Liga Europa, o grupo e a torcida merecem esse título! Fica o meu até logo, obrigado Getafe. Agora estou à espera de novos desafios. Porque nunca foi sorte, sempre foi Deus.

Reviravolta na negociação
A decisão do Getafe de não ficar com Deyverson pegou o Palmeiras de surpresa. O clube espanhol sinalizava desde maio a intenção de, no mínimo, estender até setembro o empréstimo.

Na última segunda-feira, depois de ficar dois jogos no banco de reservas, o atacante foi cortado da convocação do Getafe para a partida contra o Valladolid, e as conversas foram encerradas.

O clube espanhol tinha como contraproposta do Palmeiras um empréstimo maior – até o final do ano, já que ele não poderia ser aproveitado ao final de setembro –, mas alegou dificuldades financeiras em decorrência da pandemia da Covid-19.
Postagem Anterior Próxima Postagem