POLITICA: Discução entre vereador e Secretário vira caso de polícia em Rosário Oeste




Ao invés de ajudar, vereador atrapalha comunidade


Segundo informações o vereador de Rosário Oeste, João Carlos Arruda, conhecido como "tito", junto a sua filha, esposa e mais alguns populares do assentamento tentaram impedir que a secretaria de Infraestrutura executasse o serviço na via que dá acesso ao assentamento Forquilha do Manso no Município de Rosário Oeste, trancando a estrada com vários veículos, na tarde de hoje segunda-feira (29).

Tito e a sua família são conhecidos pelas confusões na comunidade, a filha do casal tem um lote já no local denominado lote 235. Ao qual segundo informações da Policia Militar, o parlamentar alegava que após ter iniciado o serviço de manutenção por conta própria juntamente com outros assentados da região, a prefeitura decidiu colaborar e não aceitou o maquinário levado pelo secretário Maxmar César.

O site conversou com o prefeito do município ao qual nos disse que pelo tamanho do município é muito grande a demanda, e o trabalha vem sendo feito por um cronograma e ao chegar no assentamento aconteceu esse episodio lamentável.

"ha muitas outras localidades precisando de do serviço e quando a patrulha chega para fazer o serviço é impedido de forma grosseira" Disse o prefeito.

Após o desgaste, o secretário e o vereador chegaram a um acordo.

POR: AconteceMT
Postagem Anterior Próxima Postagem