ROSÁRIO OESTE: Cadeia Publica é fechada e voltara a ser a delegacia do município;



Hoje dia (29/06), Segunda feira, um dia após o motim da cadeia publica de Rosário Oeste ter acontecido, nós do site AconteceMT obtivemos com exclusividade a informação em que o Governo do Estado de Mato Grosso fechou nesta tarde a cadeia pública de Rosário Oeste, depois do ocorrido de ontem, e que a (DEPOL) Delegacia Judiciaria Civil do município muito provavelmente voltará ao seu antigo lugar, aonde até ontem era o presidio do município.

Confira fotos e videos em leia mais:


Os reeducando foram hoje transferidos para a cadeia publica da capital entre outras, já os policias penais serão deslocados para seus serviços para as penitenciarias da capital e da região, até mesmo a de tangara da serra.

Entenda o caso

Um grupo de detentos da Cadeia Pública da cidade de Rosário Oeste (105 km de Cuiabá) tentou fugir da unidade prisional na tarde deste domingo (28). Durante a tentativa de motim, policiais penais e militares utilizaram armas não letais para conter os reeducandos. 

A tentativa de fuga aconteceu por volta das 14h30, após os agentes penitenciários encontrarem e apreenderem porções de maconha que estavam escondidas em um colchão.

Irritados, os detentos das duas alas foram para cima dos agentes, que precisaram da força e apoio da PM para contê-los. Dois dos reeducandos ficaram feridos e receberam atendimento em seguida.

REDAÇÃO!
Postagem Anterior Próxima Postagem