DIAMANTINO: Equipe da 3º Delegacia consegue recuperar em VG carga roubada


Uma ação da 3ª Delegacia de Polícia de Cuiabá conseguiu recuperar em rápido tempo uma carga de madeira serrada que foi roubada na cidade de Diamantino (209 km a médio norte de Cuiabá) no domingo. Dois dias depois, a carga foi recuperada pela Polícia Civil na zona rural de Várzea Grande. 

A ação, comandada pelo chefe de investigação Fernando Wolf, foi até o local onde estava a carreta após denúncia anônima..

O roubo do caminhão carregado de madeira serrada maçaranduba ocorreu no domingo (19), na BR-364, estrada das Cascalheiras, município de Diamantino. Segundo as informações, a carreta semirreboque foi carregada na cidade de Aripuanã e teria como destino o estado de Minas Gerais.

O crime ocorreu durante a madrugada quando o motorista foi abordado por dois veículos, entre eles uma caminhonete de onde foram efetuados disparos de arma de fogo contra a porta do caminhão, obrigando o condutor a parar o veículo.

Durante a ação criminosa, parte dos assaltantes ficaram responsáveis por subtrair a carreta, enaqunto os demais colocaram a vítima em um dos veículos, posteriormente a deixando as margens da estrada, na zona rural de Diamantino.

Nesta terça-feira (21), policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Cuiabá receberam denúncia anônima sobre o abandono de uma carreta semirreboque, carregada de madeira, na BR 163, Km 441, cidade de Várzea Grande e imediatamente foram até a região para averiguar a informação.

No local, os policiais encontraram a carreta sem as placas, porém em checagem dos sinais de identificação, foi possível identificar o veículo como o tomado de assalto na cidade de Diamantino. Diante dos fatos, a carreta foi encaminhada à 3ª DP onde, onde os policiais entraram em contato com a vítima relatando a recuperação da carreta carregada com a carga de madeira.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem