DIAMANTINO: Vereadores denominam prédio da assistência social em homenagem a ‘Odetinha’


A Câmara de Diamantino, aprovou na Sessão de segunda-feira (06.07) o projeto de lei que atribui nomenclatura ao prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que a partir de agora passa a se chamar “Maria Odetes Gonçalves”, em homenagem a servidora pública falecida no último dia 04 de maio.

De iniciativa da vereadora e vice-presidente da Casa, Gonçalina Almeida (PSDB), a propositura retrata um pouco da vida da servidora e a define como uma pessoa alegre, e batalhadora que dedicou 20 anos de sua vida a trabalhos na prefeitura, principalmente na assistência social, onde foi conselheira tutelar, presidindo também o conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente.

“Maria Odetes escreveu o nome dela na história de Diamantino, a homenagem é justa e merecida, parabéns vereadora, pela iniciativa”

Para o presidente da Casa, Edson da Silva Giripoca (PSD), Odetinha como era conhecida foi mais do que uma servidora, foi amiga e auxiliou na formação do caráter de toda uma geração de jovens, pontuando que também participou de projetos comandados por ela.

“Me lembro com carinho e muito respeito do trabalho desenvolvido pela Odetinha, eu mesmo participei de alguns projetos, dentre eles a ‘Guarda mirim”, afirma. “Maria Odetes escreveu o nome dela na história de Diamantino, a homenagem é justa e merecida, parabéns vereadora, pela iniciativa”, finaliza Giripoca.

ASSESSORIA
Postagem Anterior Próxima Postagem