ELEIÇÕES 2020: "Kiko" garante sair como pré candidato a Prefeito no Município de Rosário Oeste

Arquivo pessoal


Em meio há boatos o site AconteceMT, conseguiu conversar com o presidente do PSB, o sr. Jandir Antônio Mracsanski (PSB), conhecido popularmente como "kiko".

Aproveitamos o momento e realizamos uma entrevista "via telefone", com o então pré-candidato e em conversa com o sr. Jandir Antônio Mracsanski (PSB), conhecido como "kiko", morador do Arruda e tendo vários projetos para um rosário melhor, por ser um homem visionário e que pensa no futuro e bem da sociedade rosariense decidiu disputar as eleições municipais.

LEIA MAIS: CONHEÇA: Pré-Candidato a Prefeito de Rosário Oeste, empresário “Kiko” e o pré-candidato a vereador Alexandre do Bauxi; Veja mais!

Buscamos saber se eram reais os comentários que circulavam na cidade, ao qual ele já não sairia como pré-candidato a prefeito e sim como vice nas Eleições 2020.

O empresário nos afirmou que isso não passa de apenas comentários de má fé. O pré-candidato deixou claro para nossa redação que continua sim como pré-candidato a Prefeito nas próximas eleições municipais, e que vem buscando diálogos com outros nomes que também estarão na disputa política em 2020, porem apenas diálogos, para tratar do que há de melhor para o município e buscando algumas ideias para usar em seu plano de governo já que as convenções estão se aproximando.

Prazo das convenções:

Vai de 31 de agosto a 16 de setembro.

"kiko" vem crescendo, a cada dia mais o seu nome aqui na cidade e na zona rural, causando desconforto no meio político de Rosário Oeste.

Aliados ao pré-candidato do (PSB) estão: o apoio político, de Deputados Estaduais:

Max Russi (PSB), Dr. Eugenio (PSB), Carlos Avallone Júnior e Dep Wilson Santos.


Finalizando a conversa com o sr. "kiko", perguntamos se ele não se contentaria a ser vice de alguém, ele nos respondeu que isso depende muito dos 04 deputados que lhe apoiará e se realmente não houver chance de vencer a eleição 2020, e caso ver que seu projeto não ha possibilidade de acontecer, ele vai analisar o melhor para o povo de rosário. E Só terá uma decisão definitiva somente nos dias próximos as convenções.


AconteceMT - Emmanuel Duailibi
Postagem Anterior Próxima Postagem