Empresários do Turismo vão fazer passeata em prol da atividade em Nobres




Turismólogo convida empresários do setor turístico de Nobres para fazer uma passeata de forma pacífica no município.

Veja abaixo convite que foi feito pelas mídias sociais:

Eu quero fazer um convite pra você que assim como eu, trabalha com o Turismo e depende do Turismo pra sobreviver. Donos de Pousadas, donos de Atrativos Turísticos, Guias e Condutores, Restaurantes, Agências de Turismo, todo o trade, que depende do turismo pra se manter.

Quero convidar você pra nesta quinta-feira (09.07) as 15h da tarde em frente ao Posto Xaxim. Iremos sair dali fazer uma passeata nas avenidas principais de Nobres MT, de forma democrática e pacífica, mostrando que nós empresários do turismo precisamos voltar a trabalhar, nós dependemos do turismo, nós sobrevivemos do turismo.

Já se fazem 04 meses que estamos fechados, sem atender ninguém. E as contas não param de chegar, as dívidas estão aumentando. Nós precisamos alimentar, só temos a renda do Turismo.

Então eu quero convidar você a compartilhar este vídeo, a convidar mais um amigo seu e vamos de forma democrática e de forma pacífica, mostrar que nós precisamos, mostrar para a comunidade, para o comércio local e principalmente para a prefeitura municipal de Nobres (MT). Precisamos abrir com urgência!

O Turismo depende de você, e nós defendemos do Turismo.
Postagem Anterior Próxima Postagem