ESPOSA DE EX-DEPUTADO: Blogueira é denunciada por atropelar e matar criança de 3 anos

Lidiane Campos fugiu da cena do crime, mas defesa alega que ela foi retirada do local por ter sido perseguida por populares

MP acusada a blogueira de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, omissão de socorro e por colocar em risco a vida de mais duas pessoas

Ministério Público do Estado denunciou a esposa do ex-deputado federal Adilton Sachett, a blogueira Lidiane da Costa Campos, por homicídio culposo no trânsito, majorado pela omissão de socorro e agravado por colocar duas pessoas em risco de dano potencial. A denúncia foi feita na terça-feira (21) e ainda não foi analisada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Rondonópolis, João Francisco C. de Almeida.

Lidiane bateu em uma motocicleta onde seguiam Daniel Augusto da Silva, de apenas 3 anos, e os pais dele. A criança morreu e os pais foram socorridos com ferimentos. O acidente aconteceu no dia 11 de agosto de 2019, por volta das 18h40, no cruzamento da rua XV de Novembro com a avenida Tiradentes, região central de Rondonópolis. 

A motorista fugiu da cena do crime e se apresentou na delegacia, junto com advogado, alguns dias depois. A defesa alega que ela não fugiu, mas que foi perseguida por populares e uma pessoa conhecida passou pelo local na hora e retirou Lidiane de lá.

Havia informações que ela estaria embriagada e, por isso, não parou na esquina, invadindo a preferencial que era do pai de Daniel. Mas a Polícia Civil afirmou que a tese da embriaguez não foi confirmada.


REPORTERMT


Postagem Anterior Próxima Postagem