Homem desaparece em VG e testemunhas afirmam que ele foi levado pela Rotam


Um homem, identificado como Mauricio Sousa Costa, de 34 anos, desapareceu na tarde da última sexta-feira (17), em Várzea Grande. Testemunhas disseram que ele foi colocado dentro de um carro da Rotam, e um vídeo de câmera de segurança mostra a viatura passando pelo local onde ele estava, no momento em que desapareceu. A esposa dele fez um Boletim de Ocorrência, e informou que o homem já foi preso por homicídio, mas que cumpriu sua pena.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Olhar Direto, Mauricio estava chegando no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, e parou para arrumar o vidro de seu carro, em uma oficina mecânica. Neste momento, dois policiais à paisana que estavam no local ligaram para a Rotam, avisando que o homem estaria ali.

Após este chamado, a Rotam foi até o local e abordou Mauricio, colocando-o dentro de uma viatura, sem algemas. Seu carro foi levado por outros policiais. Até a tarde deste sábado (18), no entanto, o homem não foi apresentado em nenhuma delegacia.

A família também procurou por ele no Pronto Socorro de Várzea Grande, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei e do Ipase, mas ele não estava em nenhum destes locais. Mauricio tem um filho menor de idade e não tem histórico de dívidas.

Outro lado

A Corregedoria da Polícia Militar se manifestou em nota:

A Corregedoria da Polícia Militar informa que já foi comunicada nesta sexta – feira (17) pelos advogados de Mauricio Sousa da Costa sobre a denúncia. Um procedimento de investigação será instaurado para investigar o caso.

*Atualizada às 15h26. 


POR: OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem