INTERIOR: Força Tática encontra droga com suspeito durante abordagem



Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que o suspeito estaria traficando próximo de um mercado

Uma equipe da Força Tática em Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu nesta sexta-feira (03.07), um homem por tráfico de droga, no bairro São Paulo.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que o suspeito estaria traficando próximo de um mercado. Em diligência, o denunciado foi encontrado na frente de uma casa. Ele tentou dispensar três porções de maconha, mas foi percebido pela equipe.

Dentro do imóvel, foram localizadas 57 porções de maconha já prontas para venda, dinheiro, uma balança, rolos de plástico filme e porção de bicarbonato de sódio.

Questionado, o homem disse que tinha pegado a droga com uma organização criminosa. Uma bicicleta com queixa de furto também foi localizada na casa do suspeito.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Postagem Anterior Próxima Postagem