Jangadenses foram presos por furto de Gado em Rosário Oeste


Investigadores da Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste prenderam em flagrante 3 pessoas do município de Jangada por furto de gado em fazenda de Rosário Oeste.

Segundo informações da Polícia Civil de Rosário Oeste, na noite de 16 de julho de 2020, por volta das 20 horas investigadores da delegacia de Rosário Oeste, saíram em diligências para investigar um  furto de gado acontecido na região da Fazenda Vaca Mucha, que fica do Distrito de Bauxi.

Segundo a polícia, estes furtos vem acontecendo frequentemente na região, conforme registro de boletins de ocorrências registrados na delegacia de Rosário Oeste. 

Ao chegarem na referida fazenda onde aconteceram os furtos, os policiais se colocaram em local estratégico observando a movimentação da região e prontos para qualquer abordagem.

Por volta das 22:30 horas perceberam a aproximação de um caminhão de pequeno porte, com as mesmas características do caminhão indicado como sendo o que realizaria os furtos de gados na região. 

Camuflados às margens da estrada,  os investigadores  visualizaram que o caminhão tinha gaiola boiadeiro e que tinha dois suspeitos em cima da gaiola que ficam olhando os gados na margens da estrada com intuito de fazer a captura e carregar no caminhão. 

Ao perceber que o caminhão parou e os suspeitos iriam laçar um animal, os policiais resolveram fazer a abordagem. 

Os suspeitos ao perceberem o farol da viatura fugiram em alta velocidade mas não conseguiram fugir e foram abordados momentos depois.

Ainda segundo a Polícia Civil, no caminhão haviam 3 suspeitos com 2 novinha na gaiola do veículo. Nenhum dos animais tinha  documentação para transporte. 

O condutor do veículo alegou ser proprietário das novinhas, mais que não tinha GTA e nem outro documento. 

Diante dos fatos os suspeitos foram todos encaminhado para a Delegacia de Rosário Oeste, onde foram ratificados por furto qualificado pela autoridade de plantão. 

Na delegacia foi identificado que os suspeitos são moradores da cidade de Jangada-MT e que todos  possuem ficha criminal.

Por Biorosario notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem