Pinheiro anuncia obra para desafogar trânsito na região da Avenida do CPA, Rodoviária e Parque das Águas


O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Misael Galvão (PTB) e o secretário de Obras da capital, Vanderlúcio Rodrigues da Silva, estiveram nesta manhã de domingo (12) em uma área que receberá ponto de ligação entre três novas avenidas, o que faz parte da modernização da mobilidade urbana da cidade. 

Segundo Emanuel Pinheiro, a área que dará espaço a um grande trevo irá ligar a Avenida do CPA com a Monte Líbano, Sirio Libanesa, próximo a Rodoviária e Hermina Torquato, que é mais conhecida como a Avenida do Parque das Águas. 

"Essa região ainda não é tão descoberta pela população. Estamos contruindo numa área de cerrado, que estamos sonhando com uma avenida interligando Cuiabá, humanizando o trânsito e a mobilidade urbana. A obra é em parceria com a iniciativa privada", disse o prefeito.

A primeira área a ser construída passa nos fundos do prédio da loja Havan, da Avenida do CPA, e segue até as proximidades da Avenida Monte Líbano. E de lá, pela Avenida Sirio Libanesa com o Parque das Águas.

As obras já começaram. Algumas peças de drenagem já estão no local e segundo o prefeito de Cuiabá, essa será mais uma obra que ficará para a história da cidade. "São obras como essa que vamos desbravar Cuiabá, melhorando o trânsito e pensando na vida das pessoas", concluiu o prefeito.

 

POR: OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem