PM realizou operação em Nobres e Rosário Oeste


Através da operação Dispersão Covid19 e Operação Carga Máxima, policiais militares do 7º Batalhão da PM responsáveis pelo policiamento em Nobres e Rosário Oeste realizaram rondas, visitas e combate ao vírus covid19.

No período da manhã deste dia 13/07 (09h10min. às 09h30min.) os policias realizaram ponto demonstrativo na rodovia MT 010, na entrada da cidade de Rosário Oeste, com o objetivo de  proporcionar sensação de segurança e se colocar à disposição da comunidade.

Por volta das 14 horas, policiais militares de Nobres realizaram ronda comercial na empresa Chicão Agroveterinária.

No período das 17 às 20 horas foi realizada a Operação Carga Máxima nos municípios de Nobres e Rosário Oeste com o emprego de 05 viaturas que reforçaram as rondas e abordagens em todos os bairros dos municípios, bem como também foi realizada dispersão de aglomerações.

Nessa operação comandada pela Tenente Coronel PM Jane, 50 pessoas foram abordadas, 15 veículos foram abordados e 02 aglomerações foram dispersadas.

Durante a noite (21h10min. às 21h30min.) os policiais do 7º BPM realizaram ponto demonstrativo na Avenida Humberto Castelo Branco, nas proximidades do viaduto da BR 163/364 , em Rosário Oeste,  para proporcionar sensação de segurança e se colocar à disposição da comunidade que mora naquela região.

Ainda no período noturno (22 horas) os policiais militares visitaram a Lanchonete Cantina da Uva, que fica às margens da rodovia BR 163/364 em Rosário Oeste, onde conversaram o Sr Willian que agradeceu as rondas e visitas da PM no estabelecimento comercial e também em toda a cidade.

POR: BIOROSARIO

VEJA ABAIXO AS FOTOS















Postagem Anterior Próxima Postagem