PM recupera celulares furtados de loja e prende dois em São José dos Quatro Marcos


Policiais militares de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá) prenderam na noite desta quinta-feira (23.07) dois homens por furto, na área central da cidade.

O dono de uma loja de celulares acionou os policiais dizendo que o seu estabelecimento tinha sido arrombado e que cinco aparelhos foram levados. A informação acrescentava que os suspeitos estariam próximos de um campo de futebol, no bairro Jardim Popular.

No local, um dos suspeitos foi identificado e detido. Ele disse que os aparelhos estariam com o seu comparsa e levou a equipe até a sua casa. No imóvel, o segundo suspeito disse que tinha escondido os aparelhos em um terreno baldio nos fundos de uma universidade. A informação foi confirmada e os cinco celulares recuperados.

A dupla ainda apontou a participação de um terceiro suspeito no crime que não localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Maricelle Lima Vieira PMMT
Postagem Anterior Próxima Postagem